Assassin´s Creed

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
Lembro de ter tentado jogar algum Assassins Creed e o negócio simplesmente não saia do tutorial, uma tela virtual onde só tinha o personagem na tela. Mas não é só isso. Em todos os jogos de AC tu encontra zilhões de bugs, desde personagens invisíveis, personagens com corpos bugados etc. Talvez seja erro meu falar só de AC, é preciso destacar todos os jogos da Ubisoft.
Responder
 #52
(05/05/2020, 23:04)Befire Escreveu: Lembro de ter tentado jogar algum Assassins Creed e o negócio simplesmente não saia do tutorial, uma tela virtual onde só tinha o personagem na tela. Mas não é só isso. Em todos os jogos de AC tu encontra zilhões de bugs, desde personagens invisíveis, personagens com corpos bugados etc. Talvez seja erro meu falar só de AC, é preciso destacar todos os jogos da Ubisoft.

Não são todos os AC, te falando aqui que joguei centenas de horas de dois deles e a Manu que terminou quase todos e não vimos esses Zilhões de Bugs ae.
Responder
 #53
Também joguei a maioria deles e é bem difícil de encontrar bugs. Além disso, de todos que eu encontrei, só me lembro de UM que fez eu ter que reiniciar o jogo.
Responder
 #54
O Valhalla ta muito parecido com o seriado Vikings, vontade de jogar.
Responder
 #55
Vai sair seriado disso... no Netflix.
Responder
 #56
(17/11/2020, 22:37)M3troid Escreveu: Vai sair seriado disso... no Netflix.

Vai dar bom.
Responder
 #57
Bom, o filme foi ruim então espero que não seja ao moldes do filme... acho difícil acertarem na "parte do mundo real"...
Responder
 #58
vai ser uma bomba, mas verei
Responder
 #59
(07/11/2020, 11:18)Ash_ Escreveu: O Valhalla ta muito parecido com o seriado Vikings, vontade de jogar.

Estou jogando o Valhalla e vou te dizer que o negócio está foda demais.

Acho que até agora é o melhor AC desses novos em combate e progressão de equipamento.
As invasões são muito fodas de fazer e as histórias espalhadas pelo mapa são muito boas.
Também tem a continuação da história do presente, que está muito foda até o ponto que joguei.

Única coisa que não é a melhor de todas até agora é o carisma do principal, porque eu acho que é muito difícil superar um personagem tão bom quanto o Bayek do Origins.


Foda é que peguei a edição padrão, então logo vou precisar desembolsar um season pass pra jogar expansões...
Responder
 #60
A Ubishit irá remover o Liberation do Steam, e quando digo remover, isso incluiu até a conta de quem pagou pelo jogo.

Mas que filhadaputice.

É nisso que dá ter que depender de spyware.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes