Assassin´s Creed

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #41
(05/05/2020, 11:27)Ash_ Escreveu: Fui conferir e até parece interessante, mas não o bastante pra ganhar jogadores, deve agradar quem já acompanha a franquia(ou não). Um jogo com o tema de ninjas nos moldes ficaria muito louco.

Bah, sim, vamos ver se algum dia sai
Responder
 #42
Esse Valhalla será como todos os outros, feito às pressas e bugado.

Mas quem gostou desse tal Odyssey com certeza engole qualquer coisa.
Responder
 #43
Assisti o trailer e achei sensacional, pena que nenhum jogo da Ubisoft vale o preço que cobram.
Responder
 #44
(04/05/2020, 19:40)Ash_ Escreveu: Fico pensando, como ainda não saiu um Assassins Creed: Ninja? Tem tudo haver com a série, esse eu compraria.

Não duvido que façam, ainda mais nessa vibe de velho mundo que eles tão agora. Talvez saia algo do japão antigo, nunca se sabe.
Responder
 #45
(05/05/2020, 14:49)Tacalho Escreveu: Não duvido que façam, ainda mais nessa vibe de velho mundo que eles tão agora. Talvez saia algo do japão antigo, nunca se sabe.
Algo no estilo Tenshu, que aliás é da própria Activision.
Responder
 #46
(05/05/2020, 11:51)Befire Escreveu: Esse Valhalla será como todos os outros, feito às pressas e bugado.

Mas quem gostou desse tal Odyssey com certeza engole qualquer coisa.

Mas o jogo ta a anos em desenvolvimento Icon_eek
Aliás, todos os ACs são assim, lançam um enquanto já tem 1 ou 2 em produção, pois são vários estúdios q fazem os jogos.
Por exemplo, o Valhalla são 15 estúdios em parceria 

https://meuxbox.com.br/noticias/assassin...a-ubisoft/

Assassin's Creed Origins por exemplo, já tava começando a ser pensado desde 2013, e só foi lançado em 2017. Acho q foram 3 estúdios q trabalharam juntos.

Aki tem um gráfico:
[Imagem: SxHmr56.png]
Responder
 #47
(05/05/2020, 16:15)Manu Escreveu: Mas o jogo ta a anos em desenvolvimento Icon_eek
Aliás, todos os ACs são assim, lançam um enquanto já tem 1 ou 2 em produção, pois são vários estúdios q fazem os jogos.
Por exemplo, o Valhalla são 15 estúdios em parceria 

https://meuxbox.com.br/noticias/assassin...a-ubisoft/

Assassin's Creed Origins por exemplo, já tava começando a ser pensado desde 2013, e só foi lançado em 2017. Acho q foram 3 estúdios q trabalharam juntos.

Aki tem um gráfico:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SxHmr56.png]

E esses jogos ainda conseguem ter compilados de 50 minutos de bugs no youtube... É falha dos desenvolvedores então, não da pressa.
Responder
 #48
(05/05/2020, 18:25)Befire Escreveu: E esses jogos ainda conseguem ter compilados de 50 minutos de bugs no youtube... É falha dos desenvolvedores então, não da pressa.

Nunca entendi isso, ou eu sou uma pessoa muito sortuda ou a galera curte reclamar demais.
Jogo AC desde 2008, acompanhei e comprei todos eles, tenho mais de 1.000 horas se duvidar. Só consigo ter certeza das horas jogadas no xbox (647 horas) já q o PS 3 e 4 eu vendi e deletei a conta (tinha zerado todos eles la).

De tds os AC q eu zerei, só vi um realmente bugado, q foi o Unity
Responder
 #49
(05/05/2020, 18:25)Befire Escreveu:
Citar:
E esses jogos ainda conseguem ter compilados de 50 minutos de bugs no youtube... É falha dos desenvolvedores então, não da pressa.
Manda ai a lista de jogos mundo aberto com a rua lotada de pessoas que são livres de bugs kkkkk

AC Origins e Odyssey tem um mundo colossal e joguei ambos, completei todas as conquistas do origins no xone e terminei ele duas vezes no PC.
E não vi nenhum bug que atrapalhasse gameplay.
Responder
 #50
(05/05/2020, 22:51)Manu Escreveu: Nunca entendi isso, ou eu sou uma pessoa muito sortuda ou a galera curte reclamar demais.
Jogo AC desde 2008, acompanhei e comprei todos eles, tenho mais de 1.000 horas se duvidar. Só consigo ter certeza das horas jogadas no xbox (647 horas) já q o PS 3 e 4 eu vendi e deletei a conta (tinha zerado todos eles la).

De tds os AC q eu zerei, só vi um realmente bugado, q foi o Unity

Sim, um bug bem conhecido que deixava o jogo mais aterrador que SH e RE juntos.

Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes