Assassin´s Creed

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
Tentando jogar AC Origins pra ver se faz juz a todos os elogios...aproveitar enquanto ainda to con neu pc potente (meu irmão vai se mudar e carregar o pc com ele Okay )... só tô com receio de queimar o bixo porque o jogo utiliza perto dos 100% do processador...
Responder
 #32
(04/05/2020, 15:09)DK666 Escreveu: Possível gameplay de Assassin's Creed.

Espero q mostrem o visual da versão feminina :3
Responder
 #33
(04/05/2020, 15:15)Manu Escreveu: Espero q mostrem o visual da versão feminina :3

Shield maiden?
Responder
 #34
(04/05/2020, 16:04)PaninoManino Escreveu: Shield maiden?

Eivor, o personagem principal, vai da pra escolher se no jogo vai ser homem ou mulher.
Quem nem foi com o Odyssey, mas dessa vez vão ser a mesma pessoa e ter o mesmo nome.

Única coisa q saiu dela foi essa action figure
Spoiler: imagem  
[Imagem: 97LCbtz.jpg]
Responder
 #35
Não curto Assassins Creed, mas esse título me deixou um pouco animado/curioso.
Responder
 #36
Comprei o Origins na promoção esses dias. Não joguei ainda, mas pretendo muito brevemente.
Responder
 #37
Fico pensando, como ainda não saiu um Assassins Creed: Ninja? Tem tudo haver com a série, esse eu compraria.
Responder
 #38
Eu sou fã da saga, e apesar dos defeitos, pra mim cada jogo foi especial por um motivo, o AC2 por ser inovador, o Brotherhood por ser em roma, mas o melhor game foi o Revelations, por ser um desfecho da história do altaïr, e um semi-desfecho da história do Ezio,Também gostei muito do AC3. O BlackFlag, gosto da temática de ilhas tropicais e piratas, mas não cheguei a terminar por caus ade muitos troféus onlines. Depois veio os de PS4 que jo joguei o Unint e não gostei nenhum pouco.

Quando eu comprar o PS4 pretendo voltar a jogar, do Rogue em diante, mas até que gostei dos novos gameplays dos novos jogos.
Responder
 #39
(04/05/2020, 19:40)Ash_ Escreveu: Fico pensando, como ainda não saiu um Assassins Creed: Ninja? Tem tudo haver com a série, esse eu compraria.

Meio q saiu sim, é do chronicles, q no total são 3 jogos, China, Russia e Índia, mas é 2.5 D
Responder
 #40
(05/05/2020, 10:52)Manu Escreveu: Meio q saiu sim, é do chronicles, q no total são 3 jogos, China, Russia e Índia, mas é 2.5 D
Fui conferir e até parece interessante, mas não o bastante pra ganhar jogadores, deve agradar quem já acompanha a franquia(ou não). Um jogo com o tema de ninjas nos moldes ficaria muito louco.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes