Assassin´s Creed

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
Joguei quase todos, só não joguei o rogue, syndicate e origins. é uma das minhas franquias preferidas.
Responder
 #22
Voltei a jogar a partir do 3, que foi onde parei com os jogos. Não consigo me prender muito pela história e narrativa, e a jogabilidade, como já comentaram aqui, não dá muito incentivo para usar furtividade, quando apertando os botões certos, você mata qualquer coisa mesmo cercado.

Agora instalei o 3 novamente, para dar mais uma tentativa, dessa vez aplicando furtividade o máximo possível pra ver como me saio, espero conseguir fechar o jogo e jogar as sequências, de forma geral, dizem que Black Flag é o melhor de todos.
Responder
 #23
A Kassandra do Odyssey será mesmo uma espartana?
Pelo que sei de história isso não me parece fazer sentido nenhum, ainda mais quando dizem que ela será a personagem canônica do jogo.
Se era para ter uma mercenária ali ela deveria ser trácia, faria sentido.
Responder
 #24
Primeiro jogo que eu platinei no PS. Andei por aquela Terra Santa inteirinha caçando fragmentos.

O Assassins 2 também é bom e o Ézio Auditore muito carismático, porém esperava mais do poder da maça do éden perto do final, pois quando você pega ela é difícil de entender como faz pra manipular.

O Brotherhood tem um multiplayer muito bom mas parei de jogar prematuramente não sei porque, já que eu estava ficando muito bom mesmo no stealth.

Seguir os passos do Altair no Revelations, achei fantástico porém tem horas que o Ézio dá uma exagerada na puxação de saco ao Altair. A introdução a estratégia também ficou interessante. As bombas não sei se foi necessário nesse jogo já que eu quase não usava.

O Assassins 3 só não vou dizer que foi um fiasco total por que a mecânica de escalada em árvores serviu para os jogos seguintes da série. Além de lançarem o jogo na pressa por causa do 4 de julho e com bugs, ainda mataram o Desmond. Este jogo só presta até a descoberta sobre o Kenway, por que é interessante você saber que estava jogando com um templário o tempo todo.

Black Flag eu gostei muito e queria que as batalhas de navio tivessem multiplayer. O efeito da água estava muito bom nesse jogo e as mecânicas de escalada estavam melhores do que nunca, só faltaram alguns lugares mais altos para escalar, mas tudo bem, já que era em Havana.

Unity veio com o meu Xbox One de brinde, ainda bem, porque eu não teria ficado feliz em pagar por um jogo cheio de bugs como esse. O jogo com mais bugs da série, ficou bem mau falado na época e demoraram pra consertar. Eu joguei depois dos patches e ainda encontrei vários bugs onde eu ficava preso escalando as paredes e tinha que dar reload no jogo.

Os outros não quis jogar depois de ver o rumo que a série estava tomando, lançando jogo todo ano sem o devido cuidado só pra pegar dinheiro e começaram a colocar Denuvo o que queimou a série mais ainda.

Talvez eu volte jogar agora pois os reviews do Origins tem falado muito bem dele e despertou minha curiosidade, além do Denuvo já ter sido quebrado. Se não me agradar nem perco mais meu tempo com série e passarei batido pelo Odissey.
Responder
 #25
Joguei a trilogia do 2 e o 3. Morri de raiva nos bugs. Tinha uma missão q tinha q matar um cara numa torre e o fdp n aparecia nunca. Achei q era eu q estava fazendo algo erra, alguém tinha me visto ele não ia aparecer. Fiquei recomeçando n sei qts vezes ae fui pesquisar e era um bug. Ainda tinha os bugs de movimento em q vc mandava ir pra um lado e ele ia pra outro.
Mas tirando isso, é um jogo bem legal  Icon_lol
Passei muito tempo fazendo os puzzles opcionais. Agora quero jogar o Origins os outros n tenho muita vontade.
Responder
 #26
https://register.ubisoft.com/acu-notreda...away/en-US

De graça, mas é UPlay, então já desanima baixar.
Responder
 #27
Nem me dando de graça que eu perco meu tempo jogando um bug.
Responder
 #28
A Ubisoft está doando 500.000 euros para a reconstrução da Catedral de Notre-Dame. Ao mesmo tempo está oferendo gratuitamente o jogo Assassin's Creed Unity.

Esse Unity acabou sendo o terceiro Assassin's Creed que pego de graça. Os outros 2 foram Black Flag e Chronicles China. Mas ainda não joguei nenhum deles HAHA!
Responder
 #29
Ubisoft está dando o Assasins Creed Unity em apoio à catedral de Notre Dame.
https://register.ubisoft.com/acu-notreda...KIG8H7GrP0
Responder
 #30
Peguei minha copia free mesmo sem saber se rodaria aqui  Icon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes