Assassin´s Creed

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
Os que eu joguei: Assassin's Creed, Assassin's Creed II, Assassin's Creed: Brotherhood, Assassin's Creed: Revelations, Assassin's Creed III, Assassin's Creed IV: Black Flag (incompleto), Assassin's Creed: Altair's Chronicles (incompleto).
Responder
 #12
Joguei toda a série até o III, mas parei pelo III mesmo, e o melhor da série na minha opinião foi o Revelations.
Responder
 #13
Não tem um jogo disso aí que o final é DLC pago?
Responder
 #14
Joguei e zerei todos do PC, o do PSP, o do PSVita remasterizado para PC, o do PS3, empurrei com a barriga o Unity no PS4, e nas horas vagas faço o mesmo com o Syndicate, comprei o Identity para android esses dias para Android.

PS: únicos jogos da franquia que não joguei foram a trilogia 2.5D
Responder
 #15
Não gosto da franquia. Acho muito repetitivo e fazem questão de lançar um jogo a cada ano só pra tornar isso mais evidente.
Responder
 #16
Nunca havia me interessado pela série mas semana passada resolvi tentar jogar o II. Até estou gostando do jogo já que curto sandbox mas não acho que vou tentar outro AC tão cedo depois que terminar esse.
Responder
 #17
Eu joguei o do Ezio Auditore, foi divertido mas não foi tão marcante pra mim. Não gostava nada daquele lance da abstergo, acabava com a emersão.
Responder
 #18
Zerei o 1 um dia desses, o parkour é legal, mas tirando isso não tem muito o que elogiar...o jogo é muito fácil, dá pra você matar todo mundo sem dificuldades só usando counter, não tem muito incentivo pra você usar furtividade, já que dá pra você matar 10 guardas com muita facilidade...a história do Altair é bem manjada, e a do Desmond fica legal nos 5 minutos finais do jogo...mas ainda sim achei o joguim legal, o parkour me ganhou....
Responder
 #19
Joguei o Black Flag no PS3, o resto dos AC que eu tinha não conseguia iniciar por bug  Facepalm
Responder
 #20
Acredito que foi nesse jogo que a Ubi$oft começou com esse modelo de jogos que desprezo tanto. O que eles sacaram: as pessoas adoram um jogo "open-world".
Daí, eles fizeram uma série que tem um tema interessante (assassinos e tals), e colocaram num open world. Até os 2 primeiros, tudo bem.Mas com o tempo, ficou evidente uma estrutura repetitiva, sem graça, e que já está há muito tempo gasta.
Na realidade, não gostei nem do AC2, que as pessoas dizem ser o melhor. Achei que foi um jogo extremamente repetitivo, assim como todos os outros. Na realidade eu zerei o 2, só para ter certeza de que o jogo continuava ruim até o fim (e pra poder ter argumentos pra usar contra um amigo que gosta XD).
Dos que joguei ( que foram o 1,2,3,Blackflag,Origins) o que achei melhorzinho foi o Blackflag, pois tem um cenário bem diferente (tanto que até a Ubi percebeu isso e está fazendo um jogo dedicado de piratas e tals).

Outro elemento que sinceramente não consigo entender é o stealth do jogo. Cara, os assassinos são um grupo que matam as pessoas usando stealth basicamente, certo? Como eles conseguem fazer uma mecânica de steath tão mal feita e tão quebrada num jogo que o stealth é essencial???!!!

Enfim...não acho que a série mereça nem metade do reconhecimento que tem. Mas, como a proposta do jogo é interessante, a os lugares históricos também, a série acaba chamando atenção de muitas pessoas.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes