Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93
925 respostas neste tópico
 #1
Reclamar dos Correios é um esporte divertido e bastante praticado pela galera daqui, só que os posts estão espalhados... logo vou criar um tópico pra isso.

Eu sempre peço coisas via Sedex logo por enquanto nunca tive problema com recebimento de encomendas.
Responder
 #2
Faltou essa imagem decorativa no primeiro post.

[Imagem: iPxpgdM.jpg]

HAHA!
2 usuários curtiram este post: kaoro12, TiagoSG
Responder
 #3
(11/01/2017, 19:07)Aioros Escreveu: Correio é cheio de frescura e não passam informação de encomenta por telefone, teria que ir na agência.

Tem um motivo obvio pra não passarem informação por telefone, né? Hmm
Responder
 #4
Eu comprei um sapato em dezembro e não paguei sedex, a porra do negócio foi entregue no último dia e o o sapato tinha ido parar em Santa Catarina antes de chegar aqui. Detalhe, tinha chegado em BH e depois foi para SC. Para depois voltar para BH.  Facepalm
Responder
 #5
(11/01/2017, 19:12)Lonely Escreveu: Eu comprei um sapato em dezembro e não paguei sedex, a porra do negócio foi entregue no último dia e o o sapato tinha ido parar em Santa Catarina antes de chegar aqui. Detalhe, tinha chegado em BH e depois foi para SC. Para depois voltar para BH.  Facepalm

Eles foram legais com você e levaram prum engraxate lá na terra dos sulistas ditos superiores.

E ocê aí reclamando do serviço.

Correio também me lembra as legendárias propagandas do instituto universal brasileiro, alguem aí tava vivo nessa época?
Responder
 #6
curreios nao entrou de greve esses dias?
Responder
 #7
Em questão de perder as coisas eu nunca tive problema, só me aconteceu o básico de demorar 120 dias pra receber uma entrega internacional que chegou no país em10 dias.
Responder
 #8
É sempre engraçado acompanar o rastreamento das encomendas aqui.
O pacote passa pela minha cidade e vai para o centro de distribuições, somando ida e volta são uns 600km a mais para nada.
Responder
 #9
Aqui eu nunca tive problema com os curreios, sempre comprei por PAC e as encomendas costumam chegar 3 dias antes do prazo.
Responder
 #10
Acho que comprei poucas vezes pela internet.

Minha foi uma placa mãe para o meu antigo Phenom II, na época era extremamente difícil de encontrar placa mães para AMD na loja de informatica aqui em Fortaleza "Ainda é",Veio via PAC chegou rápido, sempre tentei comprar em loja física mesmo pagando mais caro exatamente se der problema não ter de demorar tanto para resolver.

Nestes últimos 1 meses, comprei um SSD Kingston Fury 120GB via Sedex. Comprei dia 02/01 e chegou dia 05/01" saiu de SC.
3 Cooler 120mm e cabo Molex "PAC" comprei dia 21/12/2016 Não chegou ainda, saiu de MG.

Estou pretendendo comprar o HD porem a maioria dos modelos que as lojas online tem ou as fisicas aqui em fortaleza são a do Seagate, WD, Toshiba, são os modelos que tem falha de 15 a 30% e ainda são os OEM, e a maioria são HD que deveria ser vendido para empresas para montar seus computadores e não serem vendidos separadamente, com isso eles não dão Garantia e nem direito a RMA. Os HGST de 2 TB e 4TB que achei são tudo "Refurbished" e não tem RMA e garantia de 1 ano na loja.
Responder
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes