Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 93
925 respostas neste tópico
 #881
(27/10/2022, 10:41)M3troid Escreveu: Acho que os CUrreios se infiltraram na Europa. Tem uma encomenda minha rodando continente inteiro.

Recebi uma notificação de um app meu dizendo que o rastreio dos Correios tá bichado.
Responder
 #882
Pessoas.

Alguém aqui já fez compras online e recebeu pela DHL?

Ao consultar o rastreamento, apareceu isso:

A remessa está retida aguardando o pagamento das taxas relacionadas ao envio : Sábado, Outubro 29, 2022 em 13:15

Pois bem, não recebi e-mail e não faço ideia de como caralho pagar essa bosta de taxa. Pra piorar a porra do atendimento não funciona no fds.

Alguém sabe em quanto tempo tenho que pagar isso? Ou como fazer pra pagar?

A compra foi pela Amazon UK, que já cobra o imposto junto no valor.
Responder
 #883
[Imagem: Eu4FBWA.png]
Deu isso no site dos curreios, nunca aconteceu isso comigo. Eu posso tirar a encomenda no centro de distribuição ou não tenho o que fazer?
Responder
 #884
(09/11/2022, 16:44)JJaeger Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Eu4FBWA.png]
Deu isso no site dos curreios, nunca aconteceu isso comigo. Eu posso tirar a encomenda no centro de distribuição ou não tenho o que fazer?

Dá um jeito de falar com esses putos antes pra saber o que é isso.
Responder
 #885
(09/11/2022, 16:50)M3troid Escreveu: Dá um jeito de falar com esses putos antes pra saber o que é isso.

Eu tento, mas quando ligo o robo da chamada diz "Essa ligação não pode ser feita por um terminal celular".
Responder
 #886
(09/11/2022, 16:52)JJaeger Escreveu: Eu tento, mas quando ligo o robo da chamada diz "Essa ligação não pode ser feita por um terminal celular".

Tu não tem fixo não?
Responder
 #887
(09/11/2022, 16:58)M3troid Escreveu: Tu não tem fixo não?

Me surpreende a pergunta, alguém usa telefone fixo? Achei que isso e o telégrafo eram coisas do passado.

Falei com um atendente pelo site dos curreios, basicamente ele disse que, como não chegou no último estágio de entrega ainda, o carteiro pode dar um jeito de entregar baseado nas informações inteligíveis. Se o carteiro não conseguir entregar mesmo assim, eu imagino que terei que assumir o prejuízo.

Até perguntei se poderia retirar a encomenda caso o problema persista, se o status não estiver como "aguardando retirada" não é possível, nesse caso eu certamente assumirei o prejuízo.
Responder
 #888
Primeira vez que vejo objeto em trânsito no rastreamento. Depois do aguardando pagamento do despacho postal, a única atualização que tinha era saiu para entrega.
Responder
 #889
Inventei de usar Fedex ao comprar uns CDs de fora e me lasquei bonito com 500 pilas de imposto. Ô porra.
Responder
 #890
brbr consegue fuder até fedex. essa porra chega lá da baixa da égua no brasil em poucas horas, mas de sp pro ce leva uma eternidade.

caralho.
Responder
Páginas (93): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes