Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 93
925 respostas neste tópico
 #871
Minha encomenda da china teve a primeira tentativa de entrega, vulgo carteiro enganando  Icon_lol .

Não demorou 2 dias em curitiba e veio para sp  rápido Icon_e_surprised

paguei R$100,00 no total com frete essa camisa, agora ver se foi grana jogada fora ou se é de qualidade mediana porque boa tenho certeza que não é.  Icon_lol
Responder
 #872
Recebi a camisa hoje, chegou em 18 dias   Icon_e_surprised

Abri aqui, a qualidade é meia boca, tinha uns patches colados no ombro que era extremamente tosco, uma borrracha pesada pra cacete(original deve ser umas estampa bem fina), arranquei.

Ao vestir da sentir o frio da estampa do numero, deve ser uma tinta bem vagabunda  Icon_lol

Acho que pelo o que eu paguei, 20 doláres está dentro, usar para sair na rua, mas estou vendo que vai desmanchar rapido.
Responder
 #873
Rastreando minha cadeira que encomendei da Kabum e parece que ela já está em SC. Mas a previsão de entrega continua dia 31, que seria terça-feira. Logo no primeiro dia que sairei de casa este ano para ir no oftalmologista.

Seria bom que apareçam aqui no domingo, mas deve ser improvável. Então esperar que adiantam um pouco e seja segunda Pacman
Responder
 #874
Minha cadeira tinha chegado ontem no começo da tarde. Rede Sul. Uma mulher de carro que trouxe e pediu ajuda para descarregar por causa do peso.

Horas depois encomendei uma mesa e pensei em pedir pela Azul que costuma trazer por caminhão. Mas o frete era uns 260 reais, enquanto a Rede Sul cobrava 200 reais a menos. Então voltei a escolher a Rede Sul. A mesa pesa uns 9 quilos a mais que a cadeira. Se é a mulher que vai trazer de novo, azar o dela Pacman
Responder
 #875
Pelo que diz o site da transportadora, a mesa que encomendei na Kabum no começo da semana chegou hoje de manhã na cidade final que costuma anteceder o envio para a minha cidade. Então capaz de aparecer aqui na segunda-feira. Não me lembro se a Rede Sul já entregou algo no final de semana.

Aliás, a cadeira tinha chegado nesta cidade no sábado passado, então domingo eles não entregam. Quem sabe sábado. Embora possa ter outros fatores envolvidos. Mas até segunda deve estar aqui para me dar trabalho na montagem. Espero que seja mais fácil que montar cadeira HAHA!
Responder
 #876
Rede Sul parece que não faz muita questão de entregar nos fins de semana, já que minha mesa DT3sports Infinity chegou minutos atrás. E dessa vez a mulher não veio sozinha. Um homem junto com ela descarregou a caixa que pesa quase 27 quilos.

Bem, mais tarde montar essa mesa e amanhã limpar essa sala para então ajeitar o computador nela. Imaginando o que vai ser mais complicado: montar a mesa ou desconectar todos esses fios em volta do meu computador HAHA!
Responder
 #877
Fiz uma compra na Kabum pela Azul Cargo e me vi pasmo ao receber a encomenda antes do prazo, e num dia de sábado! Encomendei outra coisa por impulso pela mesma transportadora e quero ver se o feito vai se repetir, muito embora tenha ciência que raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Responder
 #878
(14/09/2022, 22:03)JJaeger Escreveu: Fiz uma compra na Kabum pela Azul Cargo e me vi pasmo ao receber a encomenda antes do prazo, e num dia de sábado! Encomendei outra coisa por impulso pela mesma transportadora e quero ver se o feito vai se repetir, muito embora tenha ciência que raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Pela Azul isso é comum, especialmente se você mora em cidade grande. Costumo pedir apenas por ela.
Responder
 #879
(14/09/2022, 22:04)rapier Escreveu: Pela Azul isso é comum, especialmente se você mora em cidade grande. Costumo pedir apenas por ela.

Foi uma boa surpresa. Os preços dela em comparação com as outras transportadoras oferecidas pela Kabum pra minha cidade são bons também. Uma encomenda de 4 Kg custou pra mim uns 80 reais.

A recente que fiz de uns 10 kg ficou por 120, a GFL em comparação era uns 50. O preço dá umas progredida geométrica a depender do peso.
Responder
 #880
Acho que os CUrreios se infiltraram na Europa. Tem uma encomenda minha rodando continente inteiro.
Responder
Páginas (93): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes