Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 93
925 respostas neste tópico
 #861
Cara, é muito bom ter uma Amazon na sua cidade.
As encomendas chegam em 5 ou 4 dias.
Comprei umas HQs na quinta e chegaram numa segunda.
Comprei as umas cases de proteção pra HD externo, no domingo, e chegaram hoje na quinta.
Spoiler:  
[Imagem: 3NE3svy.jpg]
Responder
 #862
Impressão minha ou o curreios está.... eficiente? Do finalzinho do ano pra cá várias encomendas minhas chegaram bem antes do prazo. Só espero que continue assim.
Responder
 #863
Fiz uma compra que foi enviada por um tal de Sequoia. Nunca tinha recebido nada dessa transportadora... e vou continuar sem receber! Depois de quase um mês de espera, olhei no rastreio e simplesmente estava lá escrito "Situação 5". Não dizia que diabo isso significa e nem canal ágil de comunicação eles possuem pra esclarecer. Só consegui contato pelo instagram, e lá eles me disseram (depois de 1 semana da minha mensagem) que situação 5 era RECUSA DE RECEBIMENTO, o que não faz nenhum sentido pois tenho portaria e havia sempre alguém em casa. Resultado: minha compra voltou pro remetente. Felizmente a loja fez o estorno imediato, mas nunca vi uma transportadora tão ruim.
Responder
 #864
(24/03/2022, 23:23)Makoto-kun Escreveu: Fiz uma compra que foi enviada por um tal de Sequoia. Nunca tinha recebido nada dessa transportadora... e vou continuar sem receber! Depois de quase um mês de espera, olhei no rastreio e simplesmente estava lá escrito "Situação 5". Não dizia que diabo isso significa e nem canal ágil de comunicação eles possuem pra esclarecer. Só consegui contato pelo instagram, e lá eles me disseram (depois de 1 semana da minha mensagem) que situação 5 era RECUSA DE RECEBIMENTO, o que não faz nenhum sentido pois tenho portaria e havia sempre alguém em casa. Resultado: minha compra voltou pro remetente. Felizmente a loja fez o estorno imediato, mas nunca vi uma transportadora tão ruim.

Olha que coisa, minha primeira compra da amazon que não recebi veio dessa sequoia também.

Fiquei pouco mais de mes esperando, ai entrei no chat e eles me estornaram o produto e me deram um vale de equiparação para comprar outro um pouco mais caro.
Responder
 #865
Tem transportadora que muito pior que o curreio, e não é só uma ou duas.
Responder
 #866
Todas compras que faço na centauro eles marcam tentativa de entrega com 3 dias de antedecencia antes de aparecer alguém aqui para trazer  Icon_lol Icon_lol

Talvez o entregador tenha tentado pegar a entrega e não conseguiu  Icon_eek
Responder
 #867
Fiz uma compra agora no Alixpress, uma camisa alternativa do Real Madrid.

Faz anos que não compro algo de fora, nem sei se essa merda vai passar direto, deu U$17,00 com frete.

Prazo de entrega é em junho, então agora é esquecer completamente e ser um dia surpreendido pelos correios  Icon_lol
Responder
 #868
(08/05/2022, 23:08)gangrena Escreveu: Fiz uma compra agora no Alixpress, uma camisa alternativa do Real Madrid.

Faz anos que não compro algo de fora, nem sei se essa merda vai passar direto, deu U$17,00 com frete.

Prazo de entrega é em junho, então agora é esquecer completamente e ser um dia surpreendido pelos correios  Icon_lol

Pelo valor, provavelmente vai passar de boa.

Eu comprei uma bateria pro meu note na Chyna e veio de boa. Chegou em 40 dias

Dia 3 comprei uma placa mãe na terabyte e chegou hoje. paguei Sedex.
Dia 5, comprei um cooler na mesma loja e mandei entregar por jadlod, também chegou hoje.

Seria fácil culpar o Sedex, mas a loja demorou uns 2dias pra separar a mobo no estoque e enviar. Já o cooler foi no mesmo dia.

Ambos saíram do Paraná
Responder
 #869
O site dos correios disse que fizeram a entrega da minha mobo, mas ao chegar em casa e ir na portaria, só o cooler enviado pela transportadora tinha sido entregue.
Estou até agora esperando os correios me falaram o nome do recebedor, como há câmeras em todas as partes da portaria, sei que não foi um furto por parte dos funcionários, até porque o valor do produto não era tão grande frente a iphones e celulares que chegam com frequência.

Também não tive uma resposta da loja ainda. É possível que tenham enviado pro endereço errado e pro cliente errado já que não havia nenhuma remessa cadastrada em meu cpf nos correios.
Responder
 #870
(10/05/2022, 13:28)TimeBandit Escreveu: O site dos correios disse que fizeram a entrega da minha mobo, mas ao chegar em casa e ir na portaria, só o cooler enviado pela transportadora tinha sido entregue.
Estou até agora esperando os correios me falaram o nome do recebedor, como há câmeras em todas as partes da portaria, sei que não foi um furto por parte dos funcionários, até porque o valor do produto não era tão grande frente a iphones e celulares que chegam com frequência.

Também não tive uma resposta da loja ainda. É possível que tenham enviado pro endereço errado e pro cliente errado já que não havia nenhuma remessa cadastrada em meu cpf nos correios.

Tu confiar no Sedex é muita coragem.

Uma coisa que eu odeio em transportadoras é quando a transportadora decide primeiramente enviar o pacote pra longe de mim. Por exemplo, sair do Espírito Santo pra São Paulo em vez de vir direto ao Nordeste.
Responder
Páginas (93): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes