Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 93
925 respostas neste tópico
 #851
Fiz compras simultaneas na: Kabum, Pichau e terabyte no domingo a noite.

Kabum entregou muito rápido, recebi em menos de 48h, isso que era um trambolho : gabinete, fonte e placa mãe.

Pichau e Terabyte ainda em transito, mas com previsão de amanha e sexta.
Responder
 #852
Fiz a cagada de escolher frete da jadlog para GPU e o negócio está extremamente lento e sem atualização no rastreamento.  Icon_eek

Detalhe que fiz uma outra compra aqui na cidade de sp, mas mandaram do sul via jadlog também  Icon_cry

Ai meu pahai! by Enri cristo.
Responder
 #853
Fiz um pedido que virá pela GFL. A Sequoia eu já sei que é aleatória, logo vou ver se essa GFL é menos pior.
Responder
 #854
A GFL usa "Insucesso na entrega/coleta" para indicar... que a mercadoria foi retida para averiguação pela Sefaz, algo corriqueiro. Empresa dá um baita susto no destinatário.
Responder
 #855
ML tá se garantindo na agilidade das entregas. Comprei algo sexta feira e chegou hoje de manhã.
Responder
 #856
No sábado à tarde comprei 3 produtos de lojas diferentes no ML, chegaram juntos no domingo de manha, parece que a tal da entrega Full funciona.
Responder
 #857
Depois de tempo sem usar isso acabei fazendo uma compra que foi enviada pelos curreios. Mudaram a página de raastreio pra um negócio que não funciona, que beleza.
Responder
 #858
(23/12/2021, 19:47)Aioros Escreveu: Depois de tempo sem usar isso acabei fazendo uma compra que foi enviada pelos curreios. Mudaram a página de raastreio pra um negócio que não funciona, que beleza.
O bom de não funcionar é que você não precisa ficar preocupado com a encomenda.
Responder
 #859
(23/12/2021, 19:47)Aioros Escreveu: Depois de tempo sem usar isso acabei fazendo uma compra que foi enviada pelos curreios. Mudaram a página de raastreio pra um negócio que não funciona, que beleza.

use o link correios

https://www.linkcorreios.com.br/
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #860
Hoje a Rede Sul chegou mais cedo que o normal e nem escutei por estar dormindo. E minha mãe estava acordada, mas tampouco escutou chamarem o meu nome. Mas pode ser por causa do barulho do vento ou simplesmente da secadora de roupa.

De todo modo, de repente ela recebeu uma mensagem no telefone dela dizendo que deixaram a encomenda dentro da garagem.
Responder
Páginas (93): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes