Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 93
925 respostas neste tópico
 #841
Tinha questionado minha mãe e ela disse que não foi pedido assinatura/CPF quando na ocasião da transportadora Rede Sul ter entregado meu tablet. Simplesmente disse que era minha mãe e entregaram.

Minutos atrás chegou alguém chamando meu irmão e como minha mãe saiu, fui atender. Era encomenda do Mercado Livre. E o cara pediu meu nome e CPF, então fui pegar a carteira para mostrar o CPF.
Responder
 #842
https://www.cnnbrasil.com.br/business/20...as-semanas

Americanas promete entrega de produtos da China em menos de duas semanas
Segundo a varejista, cinco voos semanais trarão os produtos chineses; todo o processo poderá ser rastreado pelo cliente


Como eles vão superar a aduana? Não acho que isso vá dar certo.
Responder
 #843
(09/06/2021, 20:21)rapier Escreveu: https://www.cnnbrasil.com.br/business/20...as-semanas

Americanas promete entrega de produtos da China em menos de duas semanas
Segundo a varejista, cinco voos semanais trarão os produtos chineses; todo o processo poderá ser rastreado pelo cliente


Como eles vão superar a aduana? Não acho que isso vá dar certo.

A não ser que molhem a mão de algum fiscal, isso não vai pra frente mesmo.
Responder
 #844
(09/06/2021, 21:17)M3troid Escreveu: A não ser que molhem a mão de algum fiscal, isso não vai pra frente mesmo.

É possível que as Americanas simplesmente paguem o imposto e repassem ao consumidor.
Responder
 #845
simples, recolhimento de impostos antes como Fedex ou courrier fazem
Responder
 #846
(09/06/2021, 22:25)gangrena Escreveu: simples, recolhimento de impostos antes como Fedex ou courrier fazem

quando fiz compra no Amazon dos EUA vc paga taxa adiantado mas depois eles devolvem a diferença...
capaz de Americanas ficarem com esses dinheiro tbm lol...
Responder
 #847
comprei um escorredor no ML, chegou em menos de 24 horas
Responder
 #848
Será que agora a privatização dos Correios sai? Só de privatizar já melhora, mas o ideal é que melhorasse mais.
Responder
 #849
Fiz um pedido que deveria ter entrado há 4 dias no sistema da Sequoia mas nada ainda, aí não sei se a enrolação é da loja ou da transportadora.
Responder
 #850
A encomenda simplesmente chegou, sem nem aparecer no sistema da Sequoia.
Responder
Páginas (93): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes