Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 93
925 respostas neste tópico
 #831
São uns ubers de entrega.

Contratam motorista e o cara pega a rota e os pacotes e sai entregando.

Me surpreendeu positivamente sendo mercadolivre.  Icon_lol
Responder
 #832
Entrega do próprio ML é mesmo profit. Recebi hoje uma encomenda que só devia chegar semana que vem.
Responder
 #833
Esse Full nunca entrega no prazo, puta merda. Já é a terceira vez seguida que me enviam algo nisso é já é a terceira vez seguida que não chega no dia que é pra chegar.
Responder
 #834
Por aqui desde que pararam de usar os CUrreios as entregas do ML têm chegado bem rápido.

Já a soundbar que comprei que tá vindo por transportadora parece que mandaram por tartaruga manca, o prazo limite é até amanhã mas não tô acreditando muito que chegue. Olhando pelo rastreio da pra ver o quanto demora pro negócio andar toda vez que chega em uma unidade pra passar pra frente, isso sem contar encaminhamentos idiotas pra mais longe ao invéz de mais perto.
Responder
 #835
O tal full nunca demorou mais que 1 dia
Responder
 #836
Fiz uma compra na Amazon de 2 ítens de categorias diferentes. Compra única, paga em um só boleto. Mas, como são categorias diferentes, imaginei que seriam divididas em 2 pacotes. Assim foram. Os dois pacotes foram enviados no mesmo dia, chegaram na cidade no mesmo dia, estavam previstos para serem entregues no mesmo dia e de fato saíram pra entrega no mesmo dia. O que eu pensei? Que chegariam juntos. Mas não!

Chegou um pacote com um entregador. O porteiro interfonou, eu desci pra pegar e estranhei só ter um pacote. Achei que estava tudo junto e subi. Assim que eu cheguei no ap, o porteiro interfonou de novo. Outro entregador com o segundo pacote! Icon_lol

Pra mim o único problema foi ter descido duas vezes. Mas achei isso uma falha da Amazon, no sentido de terem pago 2 entregadores pra fazer entrega pra mesma pessoa no mesmo dia.
Responder
 #837
Minha encomenda mais recente é pela transportadora Rede Sul. No site diz que saiu agora de tarde de Jundiaí-SP, com previsão de chegar as 3 da madrugada em Palhoça-SC. Imagino se ainda há chance deles sairem para entregar amanhã de tarde. Mas provavelmente só na próxima semana.
Responder
 #838
(27/05/2021, 16:37)Zefiris Escreveu: Minha encomenda mais recente é pela transportadora Rede Sul. No site diz que saiu agora de tarde de Jundiaí-SP, com previsão de chegar as 3 da madrugada em Palhoça-SC. Imagino se ainda há chance deles sairem para entregar amanhã de tarde. Mas provavelmente só na próxima semana.

Não sei se palhoça é perto da sua casa, mas é comum eles esperarem o caminhão encher para sair e entregar tudo em uma rota só.
Só resta torcer.

Quando compro coisas pela amazon, eles mandam via motoboy pelo loggi HAHA!
Responder
 #839
A placa mãe que comprei semana passada foi entregue pelo ML e levou 3 dias, comprei no fim do dia em uma quarta, na madrugada de quinta saiu do Paraná rumo à Santos e foi entregue no sábado à tarde.
Responder
 #840
Fiz uma compra no Mercado Livre ontem a tarde, precisava do produto com bastante urgência e como na minha cidade tá em lockdown não dá só pra sair na rua e comprar, tá tudo fechado, surpreendentemente chegou hoje no começo da tarde, gostei muito, vou comprar mais vezes quando tiver urgência, tava marcado lá no produto entrega full ou algo assim, até comprei coisa a mais pra dar o frete grátis.
Responder
Páginas (93): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes