Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 93
925 respostas neste tópico
 #811
Calma galera, quem atrasa é o Correios. Só colocar ele na mão dessas transportadoras ai que tudo vai ser resolvido HAHA!
Responder
 #812
Nessa época todo mundo vai atrasar. Quando pedi coisas na Black Fraude a carga ficou 1 semana de dezembro parada na cidade de entrega porque não tinha gente disponível para me entregar a encomenda.
Responder
 #813
Bom, meu produto ficou cinco dias na mão da kabum antes de ir pra transportadora que cobrou 34 reais pelo frete.
A previsão é de entregar em dez dias úteis.

O Sedex custava 120 reais e transporte em 1 dia útil custava 200.

Ao menos tenho opção de pagar mais barato mesmo que leve mais tempo
Responder
 #814
(05/12/2020, 09:49)Amagami Escreveu: Calma galera, quem atrasa é o Correios. Só colocar ele na mão dessas transportadoras ai que tudo vai ser resolvido HAHA!

E se todas as transportadoras forem na verdade os Correios disfarçados?

[Imagem: hXTZkxj.jpg]

Tinha dado uma saída e o cara que veio deixar a encomenda foi gente boa o suficiente pra ligar pra mim dizendo que tava na frente da minha casa e esperou por um tempo.

Pelo visto, xingar no fórum também resolve. HAHA!
Responder
 #815
Comprei um pendrive na Amazon e estava contente que o negócio ia chegar rápido já que a encomenda saiu direto de Brasília... eu só não contava com o fator "serviço dos correios", que enviaram o meu pedido pra cidade errada. No fim das contas ficou na mesma que se tivesse saído de SP, o pacote vai ter que voltar pra cidade anterior e só então será encaminhado para a minha cidade.
Facepalm
Responder
 #816
Meu pedido da kabum está vindo pelo CargoBR e sempre coloco uma observação:"Ligar no meu celular XXX" ao entregar para avisar já que o interfone está quebrado.

Para minha surpresa liguei no suporte depois de ter uma tentativa hoje ficado no vacuo e a atendente disse que não podia avisar o entregador pqp.

Que empresa vagabunda
Responder
 #817
Chegou minha encomenda da Kabum pela transportadora Azul. Comparando com a última vez, demorou 2 dias extras. Mas considerando a época do ano, dificil reclamar.

De todo modo, o timing deles... Parece que estão destinados a chegar aqui quando estou prestigiando um hentai. Quando escutei eles na frente de casa, só me restou levantar a calça e ir comunicar minha mãe para ela ir no portão pegar.
Responder
 #818
Nova tentativa da CargoBR  "onde não tinha" ninguém sendo que foram dadas claras instruções para deixar a encomenda na portaria que sempre tem alguém ou ligar para mim.

Grandes chances de estar tomando BO da transportadora na cara dura.

Reclamei novamente na kabum sobre a postura dessa transportadora lixo e anotaram e vão verificar o que está ocorrendo, provavelmente vão ver merda nenhuma.

Isso me irrita demais, devolver o dinheiro é obrigação, mas e as 2 semanas decorridas da compra com o dinheiro lá na conta deles e eu esperando aqui, vulgo transtorno.

Comercio eletronico lixo do brasil.
Responder
 #819
É nisso que dá comprar de uma loja cujo nome já entrega a bomba que é. HAHA!
Responder
 #820
https://tecnoblog.net/392111/exclusivo-a...no-brasil/

Amazon entrando na concorrência... vamos ver se tem melhoria.
Responder
Páginas (93): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes