Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 93
925 respostas neste tópico
 #781
(12/11/2020, 00:40)Gabrinius Escreveu: ué, a perfeita iniciativa privada num tem gps ?
Risco de pegar Coronga é grande.
Responder
 #782
Não tive problema com a Azul até o presente, embora isso não significa que seja perfeita como se observa aqui.
Mas só porque algo é imperfeito não é desculpa para aceitar uma imperfeição ainda maior que é os Correios.

De todo modo, o Paulo Guedes está tendo dificuldades em privatizar as coisas como queria. Há um arcabouço jurídico complexo montado para preservar o tamanho do Estado, e não ajuda muito o Maia estar colocando mais pedras no caminho com a ajuda da oposição.
Responder
 #783
Chegou o tal full.... Realmente, menos de 24 horas após eu pagar

Então, a avaliação inicial será positiva, apesar da falta de amostragem
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #784
Tou com uma outra encomenda da Azul pra chegar. Sei que a pandemia influencia muito nos voos, mas minha encomenda tá conhecendo o Brasil todo antes de chegar aqui.

Já passou por 3 aeroportos.
Responder
 #785
(12/11/2020, 12:15)Amagami Escreveu: Tou com uma outra encomenda da Azul pra chegar. Sei que a pandemia influencia muito nos voos, mas minha encomenda tá conhecendo o Brasil todo antes de chegar aqui.

Já passou por 3 aeroportos.

Status: assalto ao carteiro que tava viajando de primeira classe. HAHA!
Responder
 #786
Meu controle de PS4 tá em rota de entrega desde às 04:30 de ontem. Tá vindo de jegue? tnc.
Responder
 #787
(18/11/2020, 14:20)Befire Escreveu: Meu controle de PS4 tá em rota de entrega desde às 04:30 de ontem. Tá vindo de jegue? tnc.

Sim, um jegue sem condutor.
Responder
 #788
Icon_lol

Bom investimento controle de PS4, me arrependo de ter gastado grana com controles alternativos todo esse tempo.

Aqui não quebrou mesmo após o Dark souls  Icon_e_surprised
Responder
 #789
(18/11/2020, 20:38)gangrena Escreveu: Icon_lol

Bom investimento controle de PS4, me arrependo de ter gastado grana com controles alternativos todo esse tempo.

Aqui não quebrou mesmo após o Dark souls  Icon_e_surprised

Bom, torcer para que chegue hoje a tarde.

Eu tive um vagabundo marca inova por uns bons meses, mas é desconfortável e começou a usar botões sozinhos.

Hora de usar coisa boa e que sei que é boa.
Responder
 #790
Eu escarro essa joça, mas quando é pra elogiar, elogio mesmo.

Fiz duas compras no ML, e ambas só deviam chegar lá pro meio de dezembro. Chegaram em uma semana, então ponto (dessa vez) pros correios. Se o serviço fosse sempre ágil assim, não estariam na mira da privatização.
Responder
Páginas (93): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes