Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 93
926 respostas neste tópico
 #701
Se alguém comprar, vai ser alguma empresa de amigo dos políticos
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
 #702
Quem comprar deve tirar (se não forem todos pelo menos a maioria) os cabides e isso deve ajudar no orçamento, só não sei se vai ser de forma relevante ou não.
Responder
 #703
Tive atualização hoje de manhã de uma encomenda minha que saiu para entrega, pelos Correios. Vamos ver se vai ser entregue mesmo ou se vai ficar com o entregador até a greve acabar.
Responder
 #704
Privatização será certeza de aumento de preços e conhecendo como as coisas acontecem no brasil, provavelmente algum grupo de empresarios nacionais(politico e amigos de politicos ) vao montar um grupo qualquer e levar.

Geral esperando que uma fedex compre e o preço cair e qualidade subir, sabe di nada inocentes  Icon_lol
Responder
 #705
(19/08/2020, 10:51)gangrena Escreveu: Privatização será certeza de aumento de preços e conhecendo como as coisas acontecem no brasil, provavelmente algum grupo de empresarios nacionais(politico e amigos de politicos ) vao montar um grupo qualquer e levar.

Geral esperando que uma fedex compre e o preço cair e qualidade subir, sabe di nada inocentes  Icon_lol

fedex jamais compraria...
n é interessante para empresa como Fedex, DHL etc... ter um monte de agência...
Responder
 #706
Se for manter a obrigação de atender todos os lugares do país e de manter serviço de correspondência (que é sim extremamente usado... Véi não paga conta que não chega e lotérica não aceita você pagar com código de barras), sei não se alguém ia querer.

Mas... Onde der pra fazer falcatrua, sempre vai ter olho gordo.

Quem precisa realmente de privatização ou extinção é a caixa. Isso sim é uma desgraça.
2 usuários curtiram este post: Amagami, DK666
Responder
 #707
(19/08/2020, 11:18)Gabrinius Escreveu: sei não se alguém ia querer.

aparece sim...
quem nem na telefonia como Oi da vida....
Responder
 #708
Não é a mesma coisa. Manter atendimento no fim do mundo é diferente de você ter que puxar um fio pra lá e fazer manutenção de vez em nunca.
Responder
 #709
(19/08/2020, 09:52)Anthrax Escreveu: Tive atualização hoje de manhã de uma encomenda minha que saiu para entrega, pelos Correios. Vamos ver se vai ser entregue mesmo ou se vai ficar com o entregador até a greve acabar.

Minha encomenda foi entregue, aparentemente a greve não foi geral.
Responder
 #710
(19/08/2020, 15:17)Anthrax Escreveu: Minha encomenda foi entregue, aparentemente a greve não foi geral.

Que bom que vc teve um final feliz, a minha deveria ter chegado semana passada.
Responder
Páginas (93): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes