Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 93
925 respostas neste tópico
 #621
Acho que eu nunca vi uma empresa mais desorganizada que o Correios, passo raiva toda vez.
Responder
 #622
08/06/2020 09:08 Objeto saiu para entrega ao destinatário

São uns cornos. Deixei de ir no banco Sicredi fazer a conta e um cartão pros caras não conseguirem chegar a minha casa em menos de 2h sendo que na minha cidade nem tem como rodar 2h de um destino pro outro. Icon_lol
Responder
 #623
(08/06/2020, 11:24)Befire Escreveu: 08/06/2020 09:08 Objeto saiu para entrega ao destinatário

São uns cornos. Deixei de ir no banco Sicredi fazer a conta e um cartão pros caras não conseguirem chegar a minha casa em menos de 2h sendo que na minha cidade nem tem como rodar 2h de um destino pro outro. Icon_lol

Tu acha que eles saíram apenas para fazer uma entrega a você?

"Objeto saiu para entrega ao destinatário" em transportadora comumente se refere a quando o objeto vai pro caminhão/moto que vai fazer um roteiro diário de entrega, pra entregar N encomendas diferentes, logo isso indica apenas que sua encomenda chegará no dia, não num horário próximo ao de saída.
Responder
 #624
Que merda, perdi uma ida ao banco então. Agora vou ter que ir de tarde e meu pai vai ter que pegar o pacote caso vier.
Responder
 #625
(08/06/2020, 11:28)Befire Escreveu: Que merda, perdi uma ida ao banco então. Agora vou ter que ir de tarde e meu pai vai ter que pegar o pacote caso vier.

O melhor jeito de fazer uma encomenda chegar logo é sair de casa. Assim ela chega mais rápido.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #626
(08/06/2020, 11:30)rapier Escreveu: O melhor jeito de fazer uma encomenda chegar logo é sair de casa. Assim ela chega mais rápido.
Verdade, basta você sair que o entregador vai passar, chamar e colocar destinatário não encontrado.
Responder
 #627
Ah, essa juventude que pensa que o mundo gira em torno deles....
Responder
 #628
Meu celular "novo" vindo de charrete pela Total. Você vê o quão saudável é a empresa quando na própria razão social dela está escrito "Em recuperação judicial".

Mas estranho mesmo é que no rastreio apareceu 3 vezes a mensagem "em análise fiscal". Cada estado por onde ela tá passando faz uma fiscalização, será? Vai chegar só ano que vem, desse jeito.
Responder
 #629
uai, num é oces que fala que qualquer coisa que num seja correio é automaticamente perfeita?
Responder
 #630
Fiz uma compra recente pela Amazon e veio por uma tal de Loggi.
Recebi o cód. de rastreamento, mas não conseguia visualizar no site deles.
Apesar que foi bem rápido, previsão de 7 duas úteis, chegou com 4 dias, e não foi por um "quarterizado", foi um motoqueiro da transportadora mesmo.
Responder
Páginas (93): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes