Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 93
925 respostas neste tópico
 #611
Telefonaram para minha mãe que estava chegando mais uma encomenda. Foi pela Azul, então a caixa deve ter a placa de video e fonte de alimentação, além de mais um M.2.

Agora só falta a primeira encomenda que fiz, que foi pela transportadora TNT. Que acabou sendo a mais barata e mais lenta das envolvidas no meu computador novo.
Responder
 #612
Fui ver por onde anda minha encomenda com a TNT e parece estar desde o dia 20 em uma cidade grande daqui do Sul de SC. Imagino que seja um local de redistribuição e pode estar tanto já vindo para cá, quanto podem estar esperando acumular encomendas para minha região. Já que não deve ter custo-beneficio carregar uma única encomenda.
Responder
 #613
(22/05/2020, 15:05)Zefiris Escreveu: Fui ver por onde anda minha encomenda com a TNT e parece estar desde o dia 20 em uma cidade grande daqui do Sul de SC. Imagino que seja um local de redistribuição e pode estar tanto já vindo para cá, quanto podem estar esperando acumular encomendas para minha região. Já que não deve ter custo-beneficio carregar uma única encomenda.

A minha ficou 1 semana em "na filial de destino -> em rota para entrega". No dia da entrega me ligaram fizeram ficar na porta pq acho que não sabem ler os números das casas.

Essa TNT é uma que nunca mais quero saber.
Responder
 #614
Comprei um dongle bluetooth no dia 18 e o negócio ainda não saiu de SP, espero que chegue até semana q vem.
Responder
 #615
Meus bonés comprados na Netshoes estão sendo transportados por uma empresa chamada NOWLOG, que hoje recebeu 100 reclamações no ReclameAqui. Deixar na mão de Deus porque com a bênção dele eu não vou ter jogado 120 reais fora.
Responder
 #616
(22/05/2020, 17:58)Lonely Escreveu: Meus bonés comprados na Netshoes estão sendo transportados por uma empresa chamada NOWLOG, que hoje recebeu 100 reclamações no ReclameAqui. Deixar na mão de Deus porque com a bênção dele eu não vou ter jogado 120 reais fora.

Se tu pediu "entrega grátis" em qualquer site de comércio eletrônico eles usarão o pior possível: Total Express ou alguma transportadora aleatória. Não reclamo porque é entrega grátis logo que eu sofra as consequências da minha escolha.
Responder
 #617
(22/05/2020, 18:02)rapier Escreveu: Se tu pediu "entrega grátis" em qualquer site de comércio eletrônico eles usarão o pior possível: Total Express ou alguma transportadora aleatória. Não reclamo porque é entrega grátis logo que eu sofra as consequências da minha escolha.

Eu não tive nem opção, foi logo para o Frete Grátis.
Responder
 #618
Aviso no site do Submarino:"Devido às restrições impostas pela COVID-19 à circulação de carga em várias cidades do Brasil, em especial as do estado do Rio de Janeiro, o seu pedido poderá atrasar. Se precisar falar com a gente, clique em “Preciso de Ajuda”."

Quem tiver encomendar por lá, já pode contar.
Responder
 #619
Agora que minha internet aparentemente estabilizou, fui rever o e-mail da Kabum do meu primeiro pedido, para ver o prazo de entrega da TNT. E dizem que é entre 11 e 14 dias úteis. Então em teoria entregarão em algum momento entre hoje até a próxima terça-feira. Por enquanto é cedo para eu reclamar Pacman

Ao menos aprendi que quando fizer outro pedido na Kabum e quiser transportadora, melhor escolher Azul HAHA!
Responder
 #620
Pelo visto, meu controle vai chegar exatamente no dia 4. Correios se esforçando pra cumprir o prazo exato. HAHA!
Responder
Páginas (93): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes