Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 93
925 respostas neste tópico
 #551
(18/01/2020, 14:15)TiagoSG Escreveu: Saiu da fiscalização!!! Milagre

Deve chegar dentro do prazo, segunda-feira!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lOFLsia.png]

Mesmo depois de passar pela fiscalização, chegou agora de manhã 20/01 exatos 11 dias corridos!
+ 3 para a terabyte postar assim ficou dentro do prazo de 14 dias que prometeram!
Responder
 #552
[Imagem: MD7LJiH.png]

2 dias pra chegar no Brasil.

243 anos pra sair de CUritiba e chegar onde moro.
Responder
 #553
No mesmo dia fui buscar duas encomendas que chegaram no trabalho, meu celular novo e o controle novo de xone.

a caixa com fita azul veio por transportadora, a caixa maior veio pelo correio:
[Imagem: HDuRVKF.png][Imagem: oFMbA3J.png]
Responder
 #554
(20/03/2020, 16:34)DK666 Escreveu: No mesmo dia fui buscar duas encomendas que chegaram no trabalho, meu celular novo e o controle novo de xone.

a caixa com fita azul veio por transportadora, a caixa maior veio pelo correio:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HDuRVKF.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oFMbA3J.png]


Alguem andou jogando futebol com essas caixas.
Responder
 #555
(20/03/2020, 16:41)M3troid Escreveu: Alguem andou jogando futebol com essas caixas.
Foi foda, e abri a caixa do carrefour e nem tinha plastico bolha, só a caixa do celular solta dentro.
Milagre não ter acontecido nada com o aparelho, mas quando vi a caixa desse jeito comecei a filmar o unboxing, caso tivesse algo zoado eu teria uma prova de que não fui o culpado.
Responder
 #556
Teria que filmar ou fotografar você recebendo a caixa senão poderiam alegar que foi você mesmo que jogou futebol com ela.
Responder
 #557
(20/03/2020, 18:21)Aioros Escreveu: Teria que filmar ou fotografar você recebendo a caixa senão poderiam alegar que foi você mesmo que jogou futebol com ela.
Quem recebeu foi a recepcionista do prédio da empresa, mas tem câmera filmando lá o tempo todo.
Responder
 #558
Comprei uma memória no Kabum e foi enviada por sedex na quarta feira, chegando hoje.

aparentemente, funcionando normalmente essa modalidade.

Infelizmente, as peças que comprei do pichau nem enviadas foram ainda, então não tenho como saber se a tal memória funciona ou não na placa mãe pra poder trocar se ela não funcionar.
Responder
 #559
comprei uma webcam na Kabum e está em transporte desde dia 31 e nada ainda. Fora que o rastreio dos correios está caindo muito.
Responder
 #560
(07/04/2020, 13:26)DK666 Escreveu: comprei uma webcam na Kabum e está em transporte desde dia 31 e nada ainda. Fora que o rastreio dos correios está caindo muito.

Tenho visto muita reclamação de quem comprou na Kabum nos últimos dias, comprei em outras lojas e as coisas chegaram em dois ou três dias, até mesmo um pac dos correis.
Responder
Páginas (93): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes