Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 93
925 respostas neste tópico
 #511
(01/08/2019, 17:32)Rakaro Escreveu: Pô, cara, fone que eu comprei lá na China está em estado de alerta no 17track: "Shenzhen, sign-off return". Sei lá o que significa sign-off return, mas entrei em contato com o carinha lá da loja e estamos aguardando o fone chegar lá. O cara foi educado, me disse que me enviaria outro.

Já era. Vi que não andaria e abri disputa, o cara aceitou o reembolso de boa. Comprei outro, um da KZ.
Responder
 #512
Fiz uma compra na Amazon pra testar o prime. A encomenda chegou em 10 dias, consegui um ótimo desconto pelo prime, mas como nada de bom na vida vem sem cobrar o seu preço, as transportadoras que trabalham pra amazon são limitadas aqui pra minha região e uma parte do caminho veio por correios, a encomenda chegou violada, com uma fita crepe colada em cima, sendo que o plástico da nota fiscal não foi tocado e aparentemente alguém em algum momento abriu pra tentar roubar o que tinha dentro e como não era de seu interesse, desistiu... além disso o correio teve a capacidade de entregar a encomenda no endereço errado (na minha vizinha), ela recebeu e me entregou, porém eu dei sorte de não ter um pedaço de tábua dentro da caixa.
Responder
 #513
https://g1.globo.com/economia/noticia/20...cent.ghtml

Ajudando a acelerar a privatização.
Responder
 #514
Super inteligente, "Olha Amazon faz entrega gratuita, como vamos combater eles? vamos aumentar os preços! "
Responder
 #515
[Imagem: uYXdwpX.png]

Vai tarde correios!
Responder
 #516
Dessa vez é sérião mesmo? Já posso comemorar?
Responder
 #517
Se não for como uma privatização padrão do brasil sim, caso contrário vai ser mais caro mas com algum grupo nacional de empresas com grana do BNDES assumindo.
Responder
 #518
se for amazon ou grupo alibaba está ótimo.
se n for, acho q vai ficar na mesma.
Responder
 #519
[Imagem: qrkodGX.png]

Aquele momento... era para eles terem entregado isso na sexta, mas né. Tentando falar com o povo lá de casa, tomara que dê certo.
Responder
 #520
Acho que privatizar pode ajudar a melhorar a qualidade inexistente do serviço mas não vai fazer milagre.
Responder
Páginas (93): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes