Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 93
925 respostas neste tópico
 #501
Nada como uma greve de correios para começar agosto
Responder
 #502
"Correios suspendem a greve após reunião com entidade no TST

Os Correios decidiram suspender a greve iniciada nesta quarta-feira, dia 31 de julho de 2019, após reunião com a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (Fendetect), mediada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). A federação da categoria pediu o adiamento do caso para que pudesse formular uma nova proposta que contemple as exigências feitas pela estatal.

Agora, o processo de greve fica paralisado (porém, ainda ativo e de sobreaviso) até o dia 7 de agosto de 2019, quando será retomado por completo caso a proposta não seja entregue dentro do prazo pedido ou ela falhe em acomodar os interesses dos trabalhadores dos Correios.

A greve vem como resposta a certas medidas tomadas pelos controladores da empresa estatal que desagradaram a categoria. As exigências dos grevistas incluem um reajuste salarial de 6% (contra os 0,8% previamente assegurados pela federação) e a manutenção dos pais dos funcionários como dependentes do plano de saúde.

No ano passado, o acordo coletivo fechado entre a categoria e a gestão previa uma série de benefícios que a proposta atual visava retirar, além de trazer aumentos de descontos em folhas de pagamento. Especificamente, o vale-cultura seria descontinuado, o adicional de férias dos funcionários seria reduzido de 70% para 33% e o convênio médico e coparticipação em tratamentos de saúde teriam suas mensalidades aumentadas."

Ou seja, ainda pode acontecer.
Responder
 #503
Pô, cara, fone que eu comprei lá na China está em estado de alerta no 17track: "Shenzhen, sign-off return". Sei lá o que significa sign-off return, mas entrei em contato com o carinha lá da loja e estamos aguardando o fone chegar lá. O cara foi educado, me disse que me enviaria outro.
Responder
 #504
https://www.facebook.com/todospeloscorreios

"Os Correios, com seus 100.000 funcionários, vêm fazendo um trabalho extraordinário. Estamos entregando um dos melhores serviços postais do mundo e ainda dando lucro. Só não vê quem não quer. Deixa a gente trabalhar que a coisa só vai melhorar. O governo tem que fazer igual a gente: se mexer. E não mexer nos Correios."

Isso só pode ser alguém zoando, mas se não for já é melhor ir procurando outro emprego depois de privatizar. HAHA!
Responder
 #505
Esse putos não dão lucram nem quando roubam.
Responder
 #506
Por isso nunca melhorou, achavam que o serviço era perfeito  Icon_lol
Responder
 #507
23/08/2019
04:27
FORTALEZA / CE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE para Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE

Não basta ir do mesmo lugar pro mesmo lugar, ainda ficam segurando desde sexta porque sim. Aqui de casa até o local não dá nem 3 km.

E esses putos ainda se dizem competentes.
Responder
 #508
Minha nova Waifu acaba de ser despachada para minha casa! Desu

e de 2 a 12 dias a ultima encomenda a RX 570 chegou em exatos 11 dias corridos "9 dias uteis"!

[Imagem: kdoKuLF.png]
Responder
 #509
(13/09/2019, 22:10)TiagoSG Escreveu: Minha nova Waifu acaba de ser despachada para minha casa!

E eu achando que c tava falando de uma figure da Yue. HAHA!
Responder
 #510
(13/09/2019, 22:11)M3troid Escreveu: E eu achando que c tava falando de uma figure da Yue. HAHA!


Quem dera, mais e do mesmo nível. Desu

Meu Ryzen 5 3600+mobo+memoria :p

R$ 1569,00 tudo, tive de pedir emprestado ao meu irmão 300 conto para completa o dinheiro que junto a + de 2 anos

O kit tinha o preço semana passada de 1780,00 então foi um ótima promoção!
Responder
Páginas (93): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes