Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 93
925 respostas neste tópico
 #431
(18/01/2019, 18:04)Kyyzao Escreveu: Tá, então não vai ser nada agendado e nem tenho que fazer nada. Só sentar e esperar?

Sim, isso. Claro que pode ocorrer uma surpresa, mas vindo dos Correios...
Responder
 #432
o objeto é de posse do remetente até o momento em que for entregue, capaz que o sujeito que enviou fez cagada.

enfim, essa opção de entrega agendada existe nos kabuns da vida, geralmente com preço um pouco maior ou igual e prazo horrivelmente mais longo

[Imagem: cWqu2bp.png]
Responder
 #433
Triste minha realidade aqui, vou ter que tirar um rim só para pagar o frete.[Imagem: 5gFhx6f.png]
Responder
 #434
Essa semana aconteceu algo impossibru. Comprei algo sem ser por sedex e recebi três dias depois.

Deve ser um daqueles momentos que só acontecem uma vez a cada 243 anos. HAHA!
Responder
 #435
Olha só a situação com aquele 'agendado' dos correios. A encomenda era sim pra ter sido entregue no meu endereço, porém foi parar no centro de distribuição no bairro. Sai 10h da manhã pra ir lá buscar e adivinha, CDD fechado. Só abrem das 12h até a 16h.

Beleza, voltei lá as 13h e quando cheguei já fui perguntando porque não tinham entregue no meu endereço, e a primeira desculpa foi porque houve tentativas e ninguém recebeu. Eu disse que tem portaria 24h e a mulher ficou sem jeito e também não apresentou aquele aviso de tentativas. Depois que ela anotou o numero de rastreio e pegou meus dados foi procurar minha encomenda e mudou a versão do porque não tinha sido entregue: a caixa estava toda amassada!

Ela disse que no caso eles não fazem entrega e pedem pra pessoa ir lá retirar. Ela apresentou uma folha que eu poderia recusar a entrega e explicar o motivo, aceitar sem ressalva ou com ressalva. Antes de fazer qualquer coisa eu perguntei se poderia conferir o conteúdo da caixa e ver se não tinha dano aparente ou roubado algo. Ela disse que poderia, então coloquei a caixa numa mesa e tirei o smart do bolso pra filmar o estado da caixa... Aí que a coisa ficou interessante,  porque ela disse que não poderia tirar fotos/filmar o estado da caixa! Eu perguntei o por que e ela só disse que não podia, então eu insisti que filmaria mesmo assim porque a caixa era minha e não tinha motivos que me impedisse de tirar fotos. Ela então foi consultar a superior que depois 'autorizou' eu tirar fotos. Foda-se, eu tiraria mesmo se ela não deixasse.

Beleza, abri a caixa e estava tudo lá, aparentemente em bom estado, mas alguns eram eletrônicos e eu tinha que conferir depois, então aceitei aquele papel com ressalva, mas na parte superior eles colocaram algo assim: "produto mal embalado" e "conteúdo suspeito de vazamento". Claro que era mentira, pois não tinha nada vazando ali e a caixa era do próprio correios, que por sinal é vagabunda e super cara.

Resumindo, paguei caro no frete e ainda perdi tempo e dinheiro indo 2x lá pra retirar o produto, além de ter que lidar com toda essa palhaçada. Eu quero mais é que os correios se fodam, fechem. Nem tentem privatizar esse lixo.
2 usuários curtiram este post: Kazuo Sasaki, TiagoSG
Responder
 #436
(27/01/2019, 15:35)Kyyzao Escreveu: Olha só a situação com aquele 'agendado' dos correios. A encomenda era sim pra ter sido entregue no meu endereço, porém foi parar no centro de distribuição no bairro. Sai 10h da manhã pra ir lá buscar e adivinha, CDD fechado. Só abrem das 12h até a 16h.

Beleza, voltei lá as 13h e quando cheguei já fui perguntando porque não tinham entregue no meu endereço, e a primeira desculpa foi porque houve tentativas e ninguém recebeu. Eu disse que tem portaria 24h e a mulher ficou sem jeito e também não apresentou aquele aviso de tentativas. Depois que ela anotou o numero de rastreio e pegou meus dados foi procurar minha encomenda e mudou a versão do porque não tinha sido entregue: a caixa estava toda amassada!

Ela disse que no caso eles não fazem entrega e pedem pra pessoa ir lá retirar. Ela apresentou uma folha que eu poderia recusar a entrega e explicar o motivo, aceitar sem ressalva ou com ressalva. Antes de fazer qualquer coisa eu perguntei se poderia conferir o conteúdo da caixa e ver se não tinha dano aparente ou roubado algo. Ela disse que poderia, então coloquei a caixa numa mesa e tirei o smart do bolso pra filmar o estado da caixa... Aí que a coisa ficou interessante,  porque ela disse que não poderia tirar fotos/filmar o estado da caixa! Eu perguntei o por que e ela só disse que não podia, então eu insisti que filmaria mesmo assim porque a caixa era minha e não tinha motivos que me impedisse de tirar fotos. Ela então foi consultar a superior que depois 'autorizou' eu tirar fotos. Foda-se, eu tiraria mesmo se ela não deixasse.

Beleza, abri a caixa e estava tudo lá, aparentemente em bom estado, mas alguns eram eletrônicos e eu tinha que conferir depois, então aceitei aquele papel com ressalva, mas na parte superior eles colocaram algo assim: "produto mal embalado" e "conteúdo suspeito de vazamento". Claro que era mentira, pois não tinha nada vazando ali e a caixa era do próprio correios, que por sinal é vagabunda e super cara.

Resumindo, paguei caro no frete e ainda perdi tempo e dinheiro indo 2x lá pra retirar o produto, além de ter que lidar com toda essa palhaçada. Eu quero mais é que os correios se fodam, fechem. Nem tentem privatizar esse lixo.

Aparentemente @rapier estava certo perante a sua afirmação de "ocorrer surpresa vindo dos correios"
Responder
 #437
Os valores dos fretes serão reajustados em uma média de 8,03% a partir do dia 6 de março, comunicou os Correios nesta segunda-feira (28).

Vai demorar muito pra privatizar?
Responder
 #438
se fosse privado, congelaria o preço?
Responder
 #439
(29/01/2019, 13:05)khronosix Escreveu: Os valores dos fretes serão reajustados em uma média de 8,03% a partir do dia 6 de março, comunicou os Correios nesta segunda-feira (28).

Vai demorar muito pra privatizar?
Melhor sentar e esperar, Mourão já falou que não privatiza  Icon_lol
Responder
 #440
Só privatizar não resolve o problema do curreios senão não teria transportadora com serviço ruim como tem.
Responder
Páginas (93): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes