Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 93
925 respostas neste tópico
 #351
Até a mudança, o despacho postal só era cobrado de objetos tributados pela Receita Federal, mas segundo a estatal, o aumento das importações obrigou os Correios a cobrarem de todas as encomendas para manter “o padrão do serviço”.

Manter o padrão bosta neah? Passou da hora de privatizar mesmo. Eu até concordaria com a taxa de despacho se não tivesse II de até 60% que já vai pro governo que é o dono do próprio correios.
Responder
 #352
Eu concordaria em pagar apenas se o processo todo fosse rapdo e não deixar a encomenda a perder de vista em curitiba.
Responder
 #353
ao menos a parte de ficar parado em Curitiba eu resolvi, tem frete que malemá dá 10 reais de diferença, quando não menos, que quando chega aqui é tratado como sedex ao invés de carta registrada (que nem devia ser usado pra enviar mercadorias, mas isso é outra história), e a chance de taxar é a mesma.

no aliexpress, é um frete de nome "e-packet", no gearbest é "BR priority line", os códigos são iniciados por 'L', depois que a alfandega liberou, demorou 1 semana pra chegar e tem todo o rastreamento. dor de cabeça por causa de 10 real de diferença...

na verdade, os frete que os cara manda pacote enorme por carta registrada é putaria dos China, mas bem que o correio podia ir reclamar com eles ao invés de se vingar de quem compra.
Responder
 #354
(28/08/2018, 18:44)Gabrinius Escreveu: ao menos a parte de ficar parado em Curitiba eu resolvi, tem frete que malemá dá 10 reais de diferença, quando não menos, que quando chega aqui é tratado como sedex ao invés de carta registrada (que nem devia ser usado pra enviar mercadorias, mas isso é outra história), e a chance de taxar é a mesma.

no aliexpress, é um frete de nome "e-packet", no gearbest é "BR priority line", os códigos são iniciados por 'L', depois que a alfandega liberou, demorou 1 semana pra chegar e tem todo o rastreamento. dor de cabeça por causa de 10 real de diferença...

na verdade, os frete que os cara manda pacote enorme por carta registrada é putaria dos China, mas bem que o correio podia ir reclamar com eles ao invés de se vingar de quem compra.
Deve ser courrier, então vc paga impostos antes não?

Frete fulero era bom para fugir de tributação, mas agora tudo vai ter algum tipo de tributação  Icon_lol
Responder
 #355
(28/08/2018, 20:02)gangrena Escreveu: Deve ser courrier, então vc paga impostos antes não?

Frete fulero era bom para fugir de tributação, mas agora tudo vai ter algum tipo de tributação  Icon_lol

tá doido? courier é tudo infinitamente caro.

é correio mesmo, só que vem como encomenda ao invés de carta registrada, por isso é tratado como tal e vem rapidão.


se fosse esses frete de empresa fresca, ia ser pelo menos uns 100 conto.


[Imagem: oU5epuz.png]

aí o que eu disse, a diferença da carta registrada pro priority line que é esse rastreamento que mandei é muito pouca pra compensar a dor de cabeça.
Responder
 #356
Uai, hoje vai chegar um treco que comprei depois de colocarem a tal taxa e eu não tive de pagar taxa nenhuma.
Responder
 #357
19/09/2018
09:18
FORTALEZA / CE Objeto saiu para entrega ao destinatário


Vamos ver se recebo isso hoje ainda ou é uma daquelas entregas que leva uma semana.
Responder
 #358
Foi só falar, que chegou.
Responder
 #359
E o meu cabo usb tá parado nos curreios desde sábado. Esse putos devem estar querendo cumprir o prazo exato: dia 25.
Responder
 #360
Esqueci de comentar aqui: Comprei uns livros de Porto Alegre para Fortaleza, e os mesmos chegaram em TRÊS DIAS! E a entrega foi por registro módico!

Correios? NUNCA CRITIQUEI, SEMPRE DEFENDI! Icon_mrgreen Icon_mrgreen Icon_mrgreen
Responder
Páginas (93): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes