Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 93
925 respostas neste tópico
 #321
(11/06/2018, 12:20)Metroid Escreveu: Deve ser isso aqui: https://correiosrastrear.com/

Thumbup
Responder
 #322
adquiri uma cafeteira expresso e talz botei cep e ela me deu o valor do frete 19,00 e não deu nenhuma informação e etc ai eu pensei: sera q é pra retirar na loja? mas quando é assim eles avisam na hora de escolher o método de retirada. Bom vida q segue.

4 dias depois no rastreio do site apareceu postado o.o? q? e depois de +4 dias apareceu pronto pra retirada o.o? fui no site mesmo da transportadora e só la tava o rastreio com o codigo OFxxxxxxxxxxBR (OF não consta na lista de siglas dos curreios).

Resumo da opera, em todos os cantos q olhei o PAC era +/- 70,00 + pelo menos 30 dias pra entrega, a transportadora entrego em 4 e cobrou apenas 19,00. Hj fui la retirar e perguntei o q era OF ai o cara disse:
Curreios: OF é tipo de sedex
Eu: ata achei q a transportadora ia deixar em casa
Curreios: quando eles não acham eles deixam aqui.
Eu: entendi

Ou seja, os cara em 4 dias trouxeram do sul pro nordeste e deixaram na agência dos curreios e os curreios levaram + 4 dias pra trazer de uma sala pra outra.

70,00 pra 19,00 isso vai além da corrupção é falta de trabalhar mesmo.

os sites de vendas geralmente encaminham pra um site de rastreio é bom sempre ir no site da transportadora mesmo pq ai vc tem noção de onde realmente ta. No meu caso apareceu pronto pra retirada no site de rastreio e se eu não fosse no site da transportadora nunca saberia q taria nos correios e muito menos qual o código.
Responder
 #323
Comprei um jogo de um vendedor de Natal-RN. Destino: Fortaleza-CE. Escolhi esse comprador justamente porque é perto daqui, pra chegar mais rápido. Qual a minha surpresa ao ver que antes de vir a Fortaleza, a encomenda está indo para Recife?? É inacreditável um negócio desses.
Responder
 #324
Comprei uma armação de óculos pelo Mercado Livre, e desde o dia 20/06 está presa na unidade de Palhoça  Facepalm
(Moro no interior de SC).

Correios é realmente um desastre, decepção após decepção. 

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/correios/
Nem sabia que eles tinham página no Reclame Aqui, mas a reputação é bastante justa.
Responder
 #325
(28/06/2018, 13:49)Nami Escreveu: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/correios/

uahsdfuhasudhfuahdfusdhf vou la deixar minha insatisfação.
Responder
 #326
Notem aí que nem responderam nenhuma das reclamações. Quer dizer, só fazem ler (se é que leem) e tacam o foda-se.
Responder
 #327
(08/07/2018, 15:43)Metroid Escreveu: Peguei o TX28 do marchamelhor. Só espero que eu não seja socializado pelos correios.

Foi só eu dizer e acontece justamente isso. Facepalm

Lá vou eu ter que correr atrás do prejuízo.
Responder
 #328
oxi, tá reclamando como se não passou nem um mês desde quando disse que comprou?
Responder
 #329
(06/08/2018, 20:57)Gabrinius Escreveu: oxi, tá reclamando como se não passou nem um mês desde quando disse que comprou?

O negócio foi surrupiado e tu queria que eu pulasse de alegria?
Responder
 #330
em um mês deve nem ter passado na alfandega ainda e oce já diz que foi surrupiado?

já tá bem velhinho pra saber que as coisas não chegam em uma semana.
Responder
Páginas (93): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes