Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 93
925 respostas neste tópico
 #301
1 mês!!! 1 mês para uma compra de Barueri -> Fortaleza, e na verdade vai ser mais tempo, porque ainda não chegou! É bem verdade que nesse caso a conta não é só dos correios. A demora passa pela própria loja (Panini) que levou 1 semana pra enviar o produto. Inaceitável tanta incompetência de parte a parte.
Responder
 #302
(18/05/2018, 10:36)Makoto-kun Escreveu: 1 mês!!! 1 mês para uma compra de Barueri -> Fortaleza, e na verdade vai ser mais tempo, porque ainda não chegou! É bem verdade que nesse caso a conta não é só dos correios. A demora passa pela própria loja (Panini) que levou 1 semana pra enviar o produto. Inaceitável tanta incompetência de parte a parte.

Até importação chega mais rápido. HAHA!
Responder
 #303
Pelo jeito agora normalizou, até meu haruhi-chan que vem sem rastreio nem nada chegou.

Tá bom que foi mandado em dezembro, mas é a vida.
Responder
 #304
(18/05/2018, 10:36)Makoto-kun Escreveu: 1 mês!!! 1 mês para uma compra de Barueri -> Fortaleza, e na verdade vai ser mais tempo, porque ainda não chegou! É bem verdade que nesse caso a conta não é só dos correios. A demora passa pela própria loja (Panini) que levou 1 semana pra enviar o produto. Inaceitável tanta incompetência de parte a parte.

Sendo da Panini, era mais lucro ter comprado logo da amazon ou saraiva.

(18/05/2018, 12:08)Kyyzao Escreveu: Até importação chega mais rápido. HAHA!

Sim, no Brasil. Já pra chegar no endereço do comprador... HAHA!
Responder
 #305
Oxente, não era mais fácil ter ido na banca? Duvido que as banca da cidade grande seja igual as daqui que só tem guia de novela e aqueles jornal que só serve pra dar risada das manchete escrita de forma popular.
Responder
 #306
é.. correios acaba de sela os últimos argumentos usado a seu favor...

Correios vai começar fechando agências com atendimento em torno de 20 pessoas dias. matou a última utilidade q tinha.
Responder
 #307
Tinha um agencia perto de onde eu moro. Agora mudaram o atendimento pra outra longe, sendo que essa que fechou não foi a única. A que vai receber a demanda deve cair ainda mais em qualidade.
Responder
 #308
e assim sucessivamente...
A agência aqui de Iguatu só entrega nos bairros do centro e no caso de sítios ainda é aquele sistema antigo em q uma pessoa do sítio fica responsável por buscar e entregar. A agencia de Iguatu é uma merd# e loteamentos novos ao redor do centro não tem carteiro, q é o meu caso, e tenho q buscar as coisas na agencia enfrentando filas de 2h.. eu fico imaginando o pessoal de municípios pequenos q certamente vão ter agencias fechadas e terão q andar 40km ou 100km pra ir buscar algo.. nossa mano. Lembrando q os correios é livre de imposto justamente pra manter agências longes.

olha... sinceramente... houve um tempo q eu era a favor de privatizações e ainda sou, mas isso não é solução não é nada mais q o produto final de propaganda. Só roba, não tem eficiência etc etc. Os funcionários tbm só faz greve quando reduz salário. 

Os correios só precisa privatizar no esquema de golden share ou os centros de distribuições e criar centros regionais: nordeste, sul etc etc. Tudo q vem de fora vai pro sul pra depois ir pro resto do país. Sei lá.. é um caminho... em vez de comprar a ideia de vender tudo.
Responder
 #309
(20/05/2018, 10:40)desparions Escreveu: olha... sinceramente... houve um tempo q eu era a favor de privatizações e ainda sou, mas isso não é solução não é nada mais q o produto final de propaganda. Só roba, não tem eficiência etc etc. Os funcionários tbm só faz greve quando reduz salário. 

Os correios só precisa privatizar no esquema de golden share ou os centros de distribuições e criar centros regionais: nordeste, sul etc etc. Tudo q vem de fora vai pro sul pra depois ir pro resto do país. Sei lá.. é um caminho... em vez de comprar a ideia de vender tudo.

Mas só vão privatizar se venderem tudo. Que empresa vai ficar comprando os Correios a retalho? Já pensou um "olha, eu te vendo as rodas, o câmbio e o motor, mas o resto é meu"? Empresa que aceitar isso não pensa em lucro, mas sim em lavar dinheiro.
Responder
 #310
o q eu acho legal e q não faz sentido é isso aê tudo público q não presta, não da lucro e assim q abre pra venda chove empresa estrangeira pra comprar, não faz sentido.

(20/05/2018, 10:42)rapier Escreveu: Mas só vão privatizar se venderem tudo. Que empresa vai ficar comprando os Correios a retalho? Já pensou um "olha, eu te vendo as rodas, o câmbio e o motor, mas o resto é meu"? Empresa que aceitar isso não pensa em lucro, mas sim em lavar dinheiro.

eu vejo centros de distribuições como uma especie de porto.
No caso isso ou uma especie de parceria. A empresa ou empresas gerenciariam a parte lucrativa como entregas e etc e cuidaria da eficiência no caso logística e os correios com a parte não lucrativa (já q é isenta de imposto mesmo) e teria um certo benefícios usando a logística gerenciadas por empresas fazendo com q o custo de operação fossem baixos.   

No caso dos correios certos serviços ainda são necessários afinal e tbm, creio eu, é uma empresa estrutural como a caixa econômica e a estatal Eletrobras.
Responder
Páginas (93): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes