Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93
925 respostas neste tópico
 #21
então, eles ganhand dinheiro no preju e na venda. O embolsa o dinheiro q falta, embolsa o dinheiro da dívida e embolsa o dinheiro da venda hahah.

e ainda vão tirar muito mais dinheiro, já tão bolando um plano q deve entrar em vigor logo logo, se ja tem falta de funcionarios e o serviço é um cu imagina depois.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/no...da-empresa

(12/01/2017, 13:04)Ton Escreveu: alias.. soube q ano passado perdoaram as dívidas dos grandes produtores rurais de quase 1 trilhão.. o dos correios é fichinha.

pois é, e só falam em inflação ali inflação acula.  Brasil não tem inflação.



acho q saimos um pouco do tópico ahaha
Responder
 #22
(12/01/2017, 12:00)TiagoSG Escreveu: Vamos ver se chega!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nEJGEZd.png]

chegou. finalmente.
Responder
 #23
(12/01/2017, 13:03)Ton Escreveu: E vão privatizar ou não essa joça?

Nem privatização dá um jeito nessa zona.
Responder
 #24
Eu queria ao menos ter alternativa. Pedir via PAC custa 20, via Sedex custa 60 e via transportadora custa 90 reais, logo os Correios ainda são uma opção razoável pra encomendas.
Responder
 #25
Caraca tem um tópico disso kkkkkk
Minha reclamação é que tenho que buscar minhas compras na agência pois eles dizem que moro em area de risco, mas acho que a area de risco cobre toda a cidade  HAHA!
Responder
 #26
(12/01/2017, 19:11)Ash_ Escreveu: Caraca tem um tópico disso kkkkkk
Minha reclamação é que tenho que buscar minhas compras na agência pois eles dizem que moro em area de risco, mas acho que a area de risco cobre toda a cidade  HAHA!

Ao menos tu acaba com a encomenda em mãos.
Responder
 #27
http://m.olhardigital.uol.com.br/noticia...eiro/65375

Hmm
Responder
 #28
Já to vendo. Eu ligo pra alguem hoje e a pessoa só atende mês que vem.
Responder
 #29
Já to imaginando o sinal sendo extraviado no meio do caminho, e ligações se auto-cancelando porque "não tinha ninguém na residência".
Responder
 #30
Eu to vendo é as fila na agencia pra fazer recarga. As que tem banco postal já é um inferno agora com isso vai ser o ó do bogorodó
Responder
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes