Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 93
925 respostas neste tópico
 #141
(13/10/2017, 20:22)Gabrinius Escreveu: E só pra constar, são 40 dias úteis

Fuuu
Responder
 #142
(13/10/2017, 17:40)Metroid Escreveu: Porra, 40 dias dentro do brbr? Isso não demorou nem três semanas pra chegar do outro lado do planeta. Haja incompetência.

É que elas são transportadas por capivaras
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #143
(13/10/2017, 20:35)jasque Escreveu: É que elas são transportadas por capivaras

Assim você ofende as capivaras viu. São os burros do curreios que fazem o transporte.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #144
(13/10/2017, 20:42)Kyyzao Escreveu: Assim você ofende as capivaras viu. São os burros do curreios que fazem o transporte.

Assim você ofende os burros de verdade.
Responder
 #145
Meu último pacote foi liberado sem imposto...
Essa leva foi boa, agora é só aguardar chegar.

Comprei um amplificador de sinal 2G/3G.
As antenas e um monte de cabo.

Única coisa que não chegou ainda foram as antenas.
Responder
 #146
Alguém usa de "redirecionadoras de entrega" pra compras internacionais? Quero comprar algo no amazon mas o vendedor não envia para o brasil.
Responder
 #147
http://politica.estadao.com.br/blogs/col...comercial/

Correios falando besteira, pra variar. Deviam ser privatizados pra ontem.
Responder
 #148
Assaltaram uma van dos correios perto de casa e agora os prazos triplicaram.
Acho que os bandidos estão querendo transformar isso aqui num Rio de Janeiro.
Enfim, fica pra outro tópico, mas a segurança pública de SP tá indo de mal a pior.
Responder
 #149
o correio deve estar doido, olhem isto, eu moro no estado de São de Paulo e comprei um negocio na Black Friday lá no Kabum, blz.

O produto foi postado em Espirito Santo - Viana, cidade minuscula, pensei a deve ser porque é perto do porto então tudo blz, estava indo para Ribeirão Preto - SP, daí ontem mudam o status da minha entrega ela foi parar em Porto Alegre - RS, o que caracas os cara fizeram que não pode deixar a encomenda no meio do caminho em direção ao estado de SP?

olhem o map:

 [Imagem: 5Y4Fzgp.png]

o que o correio está fazendo com a minha encomenda? ou será que na verdade saiu mesmo é de Porto Alegre? pq eu to começando a achar que foi erro nas informações.
Responder
 #150
(05/12/2017, 08:42)Aria-shachou Escreveu: o correio deve estar doido, olhem isto, eu moro no estado de São de Paulo e comprei um negocio na Black Friday lá no Kabum, blz.

O produto foi postado em Espirito Santo - Viana, cidade minuscula, pensei a deve ser porque é perto do porto então tudo blz, estava indo para Ribeirão Preto - SP, daí ontem mudam o status da minha entrega ela foi parar em Porto Alegre - RS, o que caracas os cara fizeram que não pode deixar a encomenda no meio do caminho em direção ao estado de SP?

olhem o map:

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5Y4Fzgp.png]

o que o correio está fazendo com a minha encomenda? ou será que na verdade saiu mesmo é de Porto Alegre? pq eu to começando a achar que foi erro nas informações.

famoso erro de direcionamento de final do ano...
Responder
Páginas (93): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes