Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 93
926 respostas neste tópico
 #101
seria uma boa eles perderem o monopólio, gerando uma concorrência, talvez melhore muito.

afinal são bem fdp... merecem é um pé na bunda.
Responder
 #102
(20/09/2017, 12:26)rapier Escreveu: Correios em greve em vários estados pra ajudar na privatização.

Fala isso não, que tristeza... Tem um monte de coisa para chegar.
Responder
 #103
Porra, de novo????????

Isso só acontece quando compro alguma coisa de fora, puta merda.
Responder
 #104
PQP, estou esperando algo, tomara que o sedex eles mantenham.
Responder
 #105
(20/09/2017, 19:43)gusyavoo Escreveu: Fala isso não, que tristeza... Tem um monte de coisa para chegar.

melhor privatizar.
no JP, quando compra alguma coisa de fora, fica no máximo dois dias na alfandega. Na maioria das vezes é um dia, o dia seguinte já está entregando. Até Small Pack Plus que sem rastreio que demora 3 meses ou mais no BR, no JP chega em menos de 15 dias, na maioria das vezes dentro de 10 dias.
Como alfandega do JP é eficiente, muitas vezes até não compensa comprar via EMS, pois dá diferença é de uns 3 dias só.
A não ser que seja DHL.
O Correio do BR é uma bosta sem tamanhos.
Responder
 #106
Antes de privatizar, tem é que botar todo mundo pra fora. Vai adiantar pn se a máfia continuar lá dentro.
Responder
 #107
(20/09/2017, 21:51)martec Escreveu: melhor privatizar.
no JP, quando compra alguma coisa de fora, fica no máximo dois dias na alfandega. Na maioria das vezes é um dia, o dia seguinte já está entregando. Até Small Pack Plus que sem rastreio que demora 3 meses ou mais no BR, no JP chega em menos de 15 dias, na maioria das vezes dentro de 10 dias.
Como alfandega do JP é eficiente, muitas vezes até não compensa comprar via EMS, pois dá diferença é de uns 3 dias só.
A não ser que seja DHL.
O Correio do BR é uma bosta sem tamanhos.

Claro!! Com certeza é melhor privatizar, meu não foi por ele entrar em greve comigo esperando umas 10 encomendas.
Responder
 #108
Facepalm  Quando resolvo comprar 3 novels de uma vez... 
Tomara que acabe logo pqp.
Responder
 #109
Playasia me enviou o rastreio já faz 3 dias e nada de aparecer nos site do CUrreios. To vendo que vou me dar mal.
Responder
 #110
nunca vi rastreamento internacional aparecer com só 3 dias.
Responder
Páginas (93): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes