Shisha no Teikoku

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: U2FFGri.png]

Ficha técnica:

Título: Shisha no Teikoku
Título alternativo: Sinônimo: ししゃのていこく, The Empire of Corpses | Japonês: 屍者の帝国 The Empire of Corpses | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Ação, Ficção Científica, Violência
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Enjou Tou, Itou Keikaku
Site oficial: http://project-itoh.com/#/empire/top/
Estúdio: Wit Studio
Produtora: -
Diretor: Makihara Ryoutarou
Supervisor do script: Gotou Midori
Character designer: Chiba Takaaki
Data de estréia: 02/10/2015
Encerramento: "Door" por Egoist
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Eu vi esse filme e gostei pra caramba. Tem uns momentos meio chatos mas no geral foi muito bom.
Responder
 #3
Tentei ver mas não gostei, muito Sleep .
Responder
 #4
Bom, finalmente assisti. 7.5/10

O inicio foi bem legal, a historia parecia dar em uma bela aventura. Só que na segunda metade pro fim as coisas começaram a ficar mal explicadas, sem falar do final que vc acha que termina de um jeito, ai vem a tela preta te da outro final, ai vem os creditos e da outro final diferente WTF Ohrly

O Filme tem varios nomes e fatos historicos (da ficção) e uma animação boa.
Esperando o 3º filme... Por enquanto Harmony>ShihaNoTeikoku
Responder
 #5
Interessante a premissa de usar cadaveres pra força braçal na sociedade e na guerra, o proprio anime lembra frankestein. Gostei das batalhas orientadas por zumbis, pelo menos o risco de morte é zero. O anime começa bem promissor, a história como foi criada dava pra ser um belo filme.. mas depois o protagonista começou a sentir dó dos cadaveres e ficar emo, foi tenso aguentar até o final o cara se contorcendo pelo amigo cadaver. Pena que a melhor dona do anime é um robo, se não.. mas como o protagonista é banana quero nem imaginar.
Responder
 #6
A história se passa no século XIX, com cadáveres perambulando ao redor.

Sendo usados para os mais diversos fins. De burro de carga a uso militar, onde vemos exércitos de mortos-vivos enfrentando outros, vide o trecho mostrando o império britânico lutando contra rebeldes na India, e ambos estavam usando morto-vivos na frente de combate.

Também há cadáveres-bomba que parecem ter gosto de se jogar em cima do protagonista. E seriam o sonho de consumo de qualquer grupo terrorista atual.

De todo modo, não é exatamente um anime de ação. Mas eu gostei dele.
Responder
 #7
Gostei do filme no geral, tem boas cenas de ação, uma pena que o final foi meio confuso e corrido.
Responder
 #8
Gostei desse filme, mas não achei grande coisa.
Responder
 #9
Que eu lembre eu gostei do filme mas ficou confuso demais a parte final que já esqueci como terminou mas ta valendo mesmo assim, nota 7.
Responder
 #10
Eu tinha esse filme baixado no meu HD faz tempo e resolvi assistir.

Não recomendo pra ninguém. Apesar dele ter uma animação muito boa pelo studio Wit, da história não dá pra falar a mesma coisa. Tem hora que vc não entende o que tá acontecendo, apesar do anime se esforçar muito pras coisas fazerem sentido. E há partes que te dão um p% sono e vc quase desiste de continuar vendo.

A história é sobre um cara chamado Watson que busca restaurar a alma das pessoas mortas. No sentido que voltar o corpo à vida como um zumbi não basta, vc tem que recuperar os "21 gramas perdidos", que equivale ao peso da alma. Para isso eles precisam encontrar um memorando do Victor Frankenstein que tem a suposta resposta para a origem da alma e da arte da necrotecnologia. O Watson acaba usando o amigo dele que morreu de cobaia, o tal de Friday. A partir dai é um monte de coisa que não faz sentido nenhum... e o final fez menos sentido ainda.

O filme totalmente se inspirou em Frankenstein e Sherlock Holmes, mas foi tudo tão mal contado...desperdício usar uma animação tão legal pra uma história tão mais ou menos.

[Imagem: 92CKrLn.jpg]
Eu não odiei o filme totalmente... ele só foi algo esquecível pra mim. Algo que eu tenho que assistir e comentar logo em seguida... pq se me perguntarem disso aqui daqui há alguns anos não vou lembrar de nada... só de que era uma história que tinha haver com necromancia tecnológica e zumbis.

Bom eu encontrei uma imagem bonita desse anime que vou guardar com carinho, (para não falar que não peguei nada de bom disso):
Spoiler: imagem bonita  
[Imagem: nMfqYOG.jpg]
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes