Angel Densetsu

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Marquei aqui pra ver,
Como é curto, vai ser a próxima atração.
Responder
 #22
Ri demais do anime, muito bom.
No final, só com o que foi apresentado, eu fiquei na dúvida se ele é forte ou não... Provavelmente é bem forte pelo que foi apresentado.

Será que ele ia se manter durante 12 episódios? Eu pagaria pra ver.
Responder
 #23
Realmente deveriam ter feito uma série pra TV, só dois episódios de OVA é tristeza demais. Anime engraçado pra caramba, dava pra virar um daqueles clássicos infinitos de 52+ episódios.
Responder
 #24
Fico triste que não tenha mais animação disso.
Queria que algum estúdio fizesse que nem Kiseijuu, e lance ele com atualizações do ano atual.
Eu chorei de ri assistindo ele.
Responder
 #25
Revi o OVA de novo e outra vez, e ainda consigo achar graça.

No mais

(29/03/2017, 11:18)M3troid Escreveu: Bem que algum filantrópico podia fazer um anime a sério disso.
Responder
 #26
Assisti hoje os OVAs, muito bom, é uma pena ser curto mas esse comercinho é o melhor do mangá então fiquei satisfeita, a voz do Kitano ficou exatamente como eu imaginava no mangá e foi muito bom como eles fizeram ele correndo e gritando coisas incompreensíveis, tinha medo disso não ficar bom animado. Só me arrependi de ter assistido em público, rindo igual doida no parque, preciso guardar animes assim pra ver em casa. Heh
Responder
 #27
(20/05/2019, 12:28)Nessinha Escreveu: Só me arrependi de ter assistido em público, rindo igual doida no parque, preciso guardar animes assim pra ver em casa. Heh

Deve ter sido bem assim:




HAHA!
Responder
 #28
Eu ri em todas as cenas em que o cara gritou e correu feito louco, mas era só essa a piada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes