Early Reins

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: v5FZMSy.png]

Ficha técnica:

Título: Early Reins
Título alternativo: Sinônimo: アーリーレインズ, Early Reins | Japonês: アーリーレインズ | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.toho-a-park.com/video/new/early/
Estúdio: OLM
Produtora: OLM, Toho
Diretor: Asada Yuuji
Supervisor do script: Yonemura Shouji
Character designer: -
Data de estréia: 14/02/2003
Número de episódios: 1
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
OVA muito bom, pena que é curto.

É a versão anime de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1759. Coolface
Responder
 #3
É curto, mas a história começa e termina de forma bem satisfatória. Acho que o @Gabrinius e o @Oiacz iriam gostar desse anime, cheio de donas boas e pistoleiras.

A história é basicamente sobre um trem que sofre uma invasão de uns bandidos que visam uma porrada de armas que estavam sendo transportadas, aí as donas têm que se virar pra sairem vivas de lá.
Responder
 #4
(08/01/2017, 20:37)mandrake_ Escreveu: Acho que o @Gabrinius e o @Oiacz iriam gostar desse anime, cheio de donas boas e pistoleiras.

Eu tenho ele nos planos para assistir, vou pegar na próxima oportunidade após o Yugo e Ga-Rai.
Mas isso pode demorar um bocado.
Responder
 #5
Parece legal. Vo tentar encontrar depois
Responder
 #6
Uai, pensei que este OVA já tinha tópico.

Enfim, excelente OVA, pena que é curto.
Responder
 #7
Esse OVA é tão bom que a minha mãe viu apenas por ser coisa de faroeste e gostou.
Responder
 #8
Pretendo rever se sair BD. Acho que vi 2x há muito tempo, mas lembro basicamente nada dos detalhes do anime.
Responder
 #9
Agora vo ver esse aqui.

Olha essa vinheta do toho no começo...isso é muito aqueles começo de vhs e o traço é o clássico dos anos 90. Agora vamo assistir e ver no que dá

Certamente é algo bem único. Não creio que algum dia eu tenha encontrado algo assim nem que encontre no futuro.

Os diálogos são os bem manjados mas não ficou ruim. o negócio tem começo, meio e fim. O ritmo da coisa é muito bom e a musiquinha é perfeita.

Sem magia, sem poderzinho saído do rabo, só bala na agulha.

Nota máxima sem titubeios.

E uns cabra preferindo ver lixo porque tem BD.
Responder
 #10
Quem viu Early Reins completo:
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes