Early Reins

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
@Makoto-kun

não é tão velho como os outros, mas de minha parte fica esse aqui recomendado.

não faço ideia se faz vosso gosto, mas é errando que se erra.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #22
tava com isto encalhado um tempo aqui, na verdade tenho coisa que nem sei como tenho...

bom OVA não é ruim só o final que é fraco ou meio chatinho, aquela dupla e o assalto é legal, a animação de época.

Só que como quase vários OVA isto parece ser uma propagando do material original só isto, mas nem o MAL sabe se ele existe imagina achar tradução.

a tbm não recomendaria este OVA
Responder
 #23
bumpando o tópico pra mode o pessoal ir assistir.

é uma ofensa ao universo early reins ter menos gente que viu do que one piece.
Responder
 #24
Achei a primeira metade meio sonolenta, tanto que nem consegui ver todo de uma vez. A segunda parte, a partir do momento em que elas se preparam no vagão de cargas para a emboscada, foi mais legal.

A dona mais legal foi a dondoquinha que usou a metralhadora de manivela! Icon_mrgreen

Enfim, foi bom, mas nada muito especial. Agradeço a recomendação do Gabrinius. Aliás, vejo nesse tópico que ele já havia recomendado exatamente 1 ano atrás. Assisti no aniversário de recomendação. HAHA!
Responder
 #25
quando o pequeno herdeiro quiser ver coisas de faroeste, assumindo que no tempo dele ainda saibam o que é isso, já sabeis o que mostrar
Responder
 #26
Pena que é curto, mas a história é bem boa.
Trillha sonora de velho oeste também ajuda.
Só não gostei do CG do trem que é muito simples.
Responder
 #27
olha, pra época, tem nada de simples naquele cg
Responder
 #28
(11/03/2019, 01:07)khronosix Escreveu: Só não gostei do CG do trem que é muito simples.

a animação é condizente com o ano de 2003, se quiser ver CG magnífico até pros dias de hoje vá ver filmes então.
Responder
 #29
(11/03/2019, 10:19)Aria-shachou Escreveu: a animação é condizente com o ano de 2003

Olha que eu já vi CG's de 2003 melhores hein, quer um exemplo: The Galaxy Railways.

Se estivessemos falando de algo da década de 90 eu até reconsideraria.

Aí ó, anime do mesmo ano, e de trem ainda:

Responder
 #30
vá ver a abertura de divergence eve ou o CGi deles... mas sim tem coisas melhores.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes