Early Reins

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
(11/01/2017, 20:17)rapier Escreveu: Pretendo rever se sair BD. Acho que vi 2x há muito tempo, mas lembro basicamente nada dos detalhes do anime.

Não acho que vá sair BD disto
Responder
 #12
gostei, se tivesse mais ep assistia não mais do q 12ep. A dona q quer ser sheriff provavelmente iria estragar.
Responder
 #13
(14/03/2017, 23:24)desparions Escreveu: gostei, se tivesse mais ep assistia não mais do q 12ep. A dona q quer ser sheriff provavelmente iria estragar.

Concordo, a dona queria ser xerife mas não conseguia matar bandido, aí é paia.
Responder
 #14
Pois eu digo que isso aqui devia é ter mais episódio que one piece
Responder
 #15
Bom pq é curto, se tivesse mais episodios eu taxaria isso aki de ruim.
Responder
 #16
É bom mesmo, nem vi o tempo passar, e quem diria que depois de matar um, já tinha virado "a" rambo ahahhaah, logo no começo já me lembrei do Rei do Gado, com aquela música linda, aah, e eu assisti isso em espanhol, inicialmente pensei que era em português no site em que achei, mas não tive desgosto já que eu estudo espanhol
Responder
 #17
então tá bom, que bom que ao menos de uma recomendação oce gostou.

e oce tem idade pra saber da existencia do rei do gado ? Icon_lol isso é de mais de 20 anos atrás.
Responder
 #18
Assisti o anime porque o @rapier indicou hoje para não sei quem.
Boa indicação, gostei do anime.
Responder
 #19
Terminei aqui, muito bom. Muito divertido.
Responder
 #20
Bem legalzinho. A história em si eh curta, tem começo, meio e fim. Eu num fiquei com vontade de conhecer as personagens mais a fundo, porém eu assistiria mais se tivesse a historinha de cada uma mais detalhadamente ou novas aventuras delas lidando com bandidos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes