Angel Beats!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
(04/01/2014, 14:00)chaosprophet Escreveu: Eu gostei tanto de Rewrite, e em alguns pontos achei que podia ter sido melhor, que quis jogar o Harvest direto. Ele é legal, mas nada demais. Não vale a pena o esforço de jogar usando as ferramentas de tradução. E vai ser traduzido também, então melhor esperar.
Não gosto de ler sem tradução não joguei LB! Ex, joguei o normal Icon_lol
porque se for pelas h-scenes exhentai ta ai para isso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #22
É verdade que no final era o próprio Otonashi o criador daquele mundo e que a história estava num loop infinito?
Responder
 #23


Angel Beats! (1st beat) ~ 29/05/2015
Responder
 #24
(22/12/2014, 11:19)AmagamiBr Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/W8campmH6TI?html5=1

Angel Beats! (1st beat) ~ 29/05/2015

Eu re-assisti o anime ontem e fiquei com tanta vontade de saber ainda mais do que não foi mostrado... Talvez esta seja a primeira vez que eu realmente tive vontade de jogar uma VN.
Responder
 #25
(29/01/2015, 14:15)Ray Escreveu: Eu re-assisti o anime ontem e fiquei com tanta vontade de saber ainda mais do que não foi mostrado... Talvez esta seja a primeira vez que eu realmente tive vontade de jogar uma VN.

Eu também tenho essa vontade, o que eu não tenho é paciência pra jogar VN.
Responder
 #26
[Imagem: 7EMZlfZ.jpg]

Belo extra da VN.
Responder
 #27
Li "Senpai" no meio da imagem, podem me crucificar, virei otaco Facepalm
Responder
 #28
(26/03/2015, 23:57)Oiacz Escreveu: Li "Senpai" no meio da imagem, podem me crucificar, virei otaco Facepalm

Entendo, a bunda dela atrapalhou a sua concentração.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #29
alguma chance disso virar uma adaptação ou estou sonhando?!
Responder
 #30
(26/03/2015, 23:58)jamessonic Escreveu: alguma chance disso virar uma adaptação ou estou sonhando?!

Claro que está sonhando. Se virar anime desse nível de belezura até eu vejo. HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes