Angel Beats!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #11
(03/01/2014, 13:01)martec Escreveu: nem sei...
eu recusei jogar isso...
anyway esse VN é 15+ e não 18+

humm achava que era 18+ por algumas imagem que vi na net tinha até a Akane pelada Icon_lolIcon_lol

Praticamente até 9 ep do Anime a VN
Responder
 #12
(03/01/2014, 13:03)chriss Escreveu: humm achava que era 18+ por algumas imagem que vi na net tinha até a Akane pelada Icon_lolIcon_lol

15+...
provavelmente não deve ter H-scenes...
apenas imagens das garotas nua...

[Imagem: o7WWpUf.png]
Responder
 #13
(03/01/2014, 13:08)martec Escreveu: 15+...
provavelmente não deve ter H-scenes...
apenas imagens das garotas nua...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o7WWpUf.png]
Então explica, o porque de ter mantido o cast se me lembro bem só dubladora da Chihaya e
Lucia que é de VNs resto de tudo de Animes
Responder
 #14
(03/01/2014, 12:51)martec Escreveu: é all age...
acha que Kana Hanazawa vai fazer eroge?
só trocando maior parte das seiyuus...

Vai sim oras, mas não com o mesmo nome. Nada que $ não resolva.

(03/01/2014, 13:08)martec Escreveu: 15+...
provavelmente não deve ter H-scenes...
apenas imagens das garotas nua...

Os animes podem ter sexo e ser 15+, só não pode mostrar os órgãos principais.
Responder
 #15
Tenho interesse nessa VN. Angel Beats foi um anime bacana mas com muito potencial desperdiçado que pode ser aproveitado na VN.

(03/01/2014, 13:15)chriss Escreveu: Então explica, o porque de ter mantido o cast se me lembro bem só dubladora da Chihaya e
Lucia que é de VNs resto de tudo de Animes

A dubladora da Shizuru tambem é de VN. Da para fazer um spin-off dela ero!
Rewrite original tem sexo em uma das rotas, mas é só mencionado, fica obvio que aconteceu, mas não mostra nada. Harvest Festa só tem algumas imagens fanservice tipo as donas de biquíni ou a Akane usando um roupão com a região dos peitos uma pouco mais visível, mas sem nem chegar a mostrar os mamilos.
Responder
 #16
(03/01/2014, 15:15)rapier Escreveu: Vai sim oras, mas não com o mesmo nome. Nada que $ não resolva.

database de nome real e todos os nomes fantasia que as seiyuus usam em VNs eroge tem tudo no http://gph.sakura.ne.jp/va_memo/system/vadb.cgi

se não aparece lá pq não fez...
Responder
 #17
(04/01/2014, 00:09)martec Escreveu: database de nome real e todos os nomes fantasia que as seiyuus usam em VNs eroge tem tudo no http://gph.sakura.ne.jp/va_memo/system/vadb.cgi

se não aparece lá pq não fez...

Porque não fez ainda...
Responder
 #18
(04/01/2014, 00:11)rapier Escreveu: Porque não fez ainda...

bem...
não sei se vai ceder não hein...
Responder
 #19
(03/01/2014, 21:04)chaosprophet Escreveu: Tenho interesse nessa VN. Angel Beats foi um anime bacana mas com muito potencial desperdiçado que pode ser aproveitado na VN.


A dubladora da Shizuru tambem é de VN. Da para fazer um spin-off dela ero!
Rewrite original tem sexo em uma das rotas, mas é só mencionado, fica obvio que aconteceu, mas não mostra nada. Harvest Festa só tem algumas imagens fanservice tipo as donas de biquíni ou a Akane usando um roupão com a região dos peitos uma pouco mais visível, mas sem nem chegar a mostrar os mamilos.
Shizuru também né só Akane, Kotori e Kagari dubladoras de Animes.
não Quis jogar o Haverst Festa se for para jogar sem tradução melhor ficar só nas Cgs e nos arts Books Icon_lolIcon_lol
Responder
 #20
(04/01/2014, 12:48)chriss Escreveu: Shizuru também né só Akane, Kotori e Kagari dubladoras de Animes.
não Quis jogar o Haverst Festa se for para jogar sem tradução melhor ficar só nas Cgs e nos arts Books Icon_lolIcon_lol

Eu gostei tanto de Rewrite, e em alguns pontos achei que podia ter sido melhor, que quis jogar o Harvest direto. Ele é legal, mas nada demais. Não vale a pena o esforço de jogar usando as ferramentas de tradução. E vai ser traduzido também, então melhor esperar.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes