Yagami-kun no Katei no Jijou

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
O drama q foi feito pelo amor do cara pela mãe kkkkkkkkkkkkkkkk minha barriga doeu hasasuashaushas


[Imagem: KTkP5jS.jpg]

Sensacional a parte q ele trabalha pro pai dele trair a mãe com outra pra mãe ficar só pra ele, o cara é louco.
Melhor de tudo foi o clima de desgraça no final.. quem tava numa situação pior, impagavel kkkkk
Responder
 #12
Se eu não tivesse visto o anime, teria achado que a dona era irmã dele, e não a mãe. Icon_lol
Responder
 #13
Anime excelente. Lembrei de coisas boas e preciso rever pra dar risada novamente.
Responder
 #14
Vi esse trem ontem, muito bom! Ele planejando para separar o pai da mãe. HAHA!

Pior é que a Sailor Moon era muito bonitinha. Pena que o cara é doentão.
Responder
 #15
Muito bom isso daqui, o anime é bem comédia com os amigos do MC tirando onda com ele e o professor também querendo uma chance com a mãe do guri... a sailor moon vesga eu achei legalzinha, mas mostraram muito pouco dela, e eu tinha começado a achar ela interessante quando ela pega aquela moto de corrida dela...a Mitsuko também era resenha, só acho uma pena ela ter trocado o foco do pai pro filho, acharia mais interessante se a aliança entre o yagami e ela pra separar o pai da mãe fosse mais séria...e no fim a mãe é a melhor dona disso, ainda bem que ela não dá chances pro yuuji...
Responder
 #16
(15/01/2017, 02:01)Ton Escreveu: O drama q foi feito pelo amor do cara pela mãe kkkkkkkkkkkkkkkk minha barriga doeu hasasuashaushas


Spoiler: Imagem  
[Imagem: KTkP5jS.jpg]

Sensacional a parte q ele trabalha pro pai dele trair a mãe com outra pra mãe ficar só pra ele, o cara é louco.
Melhor de tudo foi o clima de desgraça no final.. quem tava numa situação pior, impagavel kkkkk

Essa cena foi épica, os amigos chorando por causa do drama foi demais Cry

Anime excelente, muito foda, vale a pena cada segundo gasto aqui.

No fim não lembro direito, mas acho que ele termina com a professora, não é? Icon_lol
Responder
 #17
Bem que podia ter uns 12 episódios pra ver mais da mulher sexy que gosta do pai, faz meu tipo.

O vilão do anime claramente é o pai porque o Yagami não dá a mínima pra ele, mas mesmo quando tenta foder com o casamento acaba tentando desfazer a cagada pra não ver a mãe chorar. HAHA!

Os amigos e professor fazem o negócio ter muita graça.

[Imagem: dw2PlEv.png]
Responder
 #18
(18/10/2019, 01:24)Befire Escreveu: O vilão do anime claramente é o pai porque o Yagami não dá a mínima pra ele, mas mesmo quando tenta foder com o casamento acaba tentando desfazer a cagada pra não ver a mãe chorar. HAHA!

O vilão é o próprio Yagami. A ideia dele não tem futuro algum, e esfregam isso na cara dele ao final do anime. Esse anime não é prólogo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2256.

O cara deveria era ficar com a Sailor Moon.
Responder
 #19
Finalizando o anime! Os dois primeiros episódios são bons, mas o terceiro é muito acelerado, com várias histórias se passando juntas. Pena não tem isso em alta definição!
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes