Shuumatsu no Harem

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
95 respostas neste tópico
 #81
(23/06/2020, 16:35)Strokez Escreveu: Terminei de ler a parte 1. 

Protagonista ficou emo por causa da morte do 1, com isso o 3 que acabou levando a fama pela vacina.

Parece que a Erisa vai se "sacrificar" de alguma forma pra ajudar a Mira a não precisar mais de manutenção. Vou tentar acompanhar a parte 2 no começo pra ver como vai ser isso, tomara que não seja tão lenta quanto a primeira.

Quem é o 3 mesmo? o Doi ou o cara que tá servindo de vibrador pra uma ruma de donas lá nas brenhas?
Responder
 #82
(23/06/2020, 16:51)M3troid Escreveu: Quem é o 3 mesmo? o Doi ou o cara que tá servindo de vibrador pra uma ruma de donas lá nas brenhas?

O Doi.
Responder
 #83
Não achei traduzido, então o jeito vai ser as raws.

Censurado. Mas que bosta.
Responder
 #84
comecei a ler, lí uns 30cap até agora, interessante a premissa, mas ainda sim acho surreal o mc ser daquele jeito "não querer transar" em um mundo que tu tem que procriar e as donas fazem de tudo pra isso acontecer, pelo menos o outro cara tá vivendo a luxúria desse mundo e fazendo o trabalho dele. Bom, a história em si não tem nada demais, mas quero ver aonde vai dar isso, tem lá seus pingos de mistério pra continuar lendo.

(16/01/2017, 00:00)M3troid Escreveu: Número adequado pra ele. O cara é um bosta mesmo.

Li os caps do nerd em FF. O cara comeu a professora boazuda, já tá de olho na boazuda do vôlei e já tem outra dona na fila querendo dar pra ele. Quem diria que a melhor coisa que aconteceu pra ele foi ter uma doença incurável na época.

Pra quem era chamado de vovô lerdo, o sujeito foi bem rápido em varar a professora.

KKKKKKKK
Cara o nerd foi bem rapidinho mesmo, bastou dar uma brecha ali o maluco voou pra cima, eu não gosto de me colocar na situação, mas se fosse eu tava igual o número 1 sem dúvida.
Responder
 #85
Nada da parte 2 ainda...
Responder
 #86
(13/03/2022, 22:53)M3troid Escreveu: Nada da parte 2 ainda...
Parte 2 já saiu e tem 22 chapters se não me engano.
Pelo menos em ingles
Responder
 #87
onde que tem isso?
Responder
 #88
Não achei a parte 2 em canto nenhum.
Responder
 #89
Essa parte 2 é o After World? Tem fácil na net.
Responder
 #90
Claro que os caras tinha que ficar de viadagem, claro.

A ""justificativa"" da vez é vacina.

O #2 catou a Mira? Não pode c!!!!!!

Ventre

O nome que deram pras feministas.

Ventre!!!! Cry
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes