Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40
396 respostas neste tópico
 #41
(06/01/2017, 21:38)Ray Escreveu: E é claro, embora digam que eles são "afrescalhados" e que isso é público-alvo fujoshi

Tu ainda tá negando que o público-alvo disso é fujoshis? Cry
Responder
 #42
(06/01/2017, 21:37)rapier Escreveu: Os protags não precisam ser abertamente viados pro anime ser pra fujoshis.

No caso, não tem realmente nada. Tanto que o que faz o loiro ficar puto com o de cabelo castanho (ler spoiler). Mas é muito obviamente feito para fujoshis, essas porras conseguem shippar até o Guts com o Griffith.  Facepalm

Spoiler:  
É que o de cabelo castanho comeu a irmã dele
Responder
 #43
(06/01/2017, 21:38)Ray Escreveu: E é claro, embora digam que eles são "afrescalhados" e que isso é público-alvo fujoshi, os protagonistas terminam com garotas, inclusive um deles pega as duas da obra, coisa que muito machão alfa de anime não faz.

Falou o fã do rito.
Responder
 #44
Não é porque o cara come mulher que isso impede o anime dele de ser de fujoshi.
Responder
 #45
Há mais algum anime que não seja óbvio que é pra fujoshis? Talvez https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid156125?
Responder
 #46
(06/01/2017, 21:38)Ray Escreveu: Um é quieto na dele e o outro é meio revoltado, ambos com personalidade melhor que as lolis estereotipadas que tu gosta, aquilo sim é frescura e propriamente dito, genéricas. Pelo menos não se vê muitos personagens parecidos com esses dois como protagonista. E é claro, embora digam que eles são "afrescalhados" e que isso é público-alvo fujoshi, os protagonistas terminam com garotas, inclusive um deles pega as duas da obra, coisa que muito machão alfa de anime não faz.

O Kogami é bem macho também e foi feito para fujoshi. Faz até sentido, fujoshis são mulheres que gostam de homens, gostar de personagens heterossexuais é algo normal.
Responder
 #47
(06/01/2017, 21:40)Gabrinius Escreveu: Falou o fã do rito.

Eu pensei na hora mesmo que postei isso que quem citasse o Rito é porque se sentiu desconfortável de ter protagonistas que consideram viados serem mais machos que os protagonistas machão que tanto gostam. Como não tinha argumento, foi citar o Rito. Cry
Responder
 #48
(06/01/2017, 21:41)Ray Escreveu: Eu pensei na hora mesmo que postei isso que quem citasse o Rito é porque se sentiu desconfortável de ter protagonistas que consideram viados serem mais machos que os protagonistas machão que tanto gostam. Como não tinha argumento, foi citar o Rito. Cry

Não ter argumento é achar que o anime não é pra fujoshi.
Responder
 #49
(06/01/2017, 21:39)Lonely Escreveu: essas porras conseguem shippar até o Guts com o Griffith.  Facepalm

Se minha memória não falha...
Spoiler:  
o grifs enrabou o guts
no anime antigo.
Responder
 #50
(06/01/2017, 21:42)Gabrinius Escreveu: Se minha memória não falha...
Spoiler:  
o grifs enrabou o guts
no anime antigo.

Sua memória falhou. E Berserk tem nada a ver com anime pra fujoshi.
Responder
Páginas (40): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes