Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
396 respostas neste tópico
 #391
Vou chorar.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #392
(03/09/2022, 17:39)Bakaromântic Escreveu: que porra...haikyuu é fujoshi aqui? É um bom anime de esportes sobre adolescentes, para mim. Não me lembro fan service.

Haikyuu é pra fujoshis, mas ao mesmo tempo ele não é tão direto no fanservice pra elas e leva o esporte bem a sério, de forma que consegue agradar também agradar o público oldschool como eu.
Responder
 #393
(03/09/2022, 17:39)Bakaromântic Escreveu: que porra...haikyuu é fujoshi aqui? É um bom anime de esportes sobre adolescentes, para mim. Não me lembro fan service.

Gintama é fujoshi? Li que é um pouco mais popular no Japão com garotas do que com garotos.

Duradura?

Anime não precisa ter viadagem explícita pra atrair esse público. Basta ter uma ruma de macho, harém reverso, etc.
Responder
 #394
Mas se atraia fujoshis, ainda não é o objetivo principal da série - mais um bônus para as vendas. É feito para uma mistura de fujoshis e pessoas que só gostam dos animes de esporte. Então é certo categorizar como pra fujoshis?

O DBZ é pra fujoshis? Vegeta é muito popular com garotas.
Responder
 #395
(09/09/2022, 19:16)Bakaromântic Escreveu: Mas se atraia fujoshis, ainda não é o objetivo principal da série, mais um bônus para as vendas. É feito para uma mistura de fujoshis e pessoas que só gostam dos animes de esporte. Então é certo categorizar como pra fujoshis?

O número de "pessoas que só gostam dos animes de esporte e pagam pelos animes/obras" só cai. Uns 70% de animes de esporte são pra fujoshi e uns 25% garotinhagem. O esporte nunca é o foco real, o foco é o shipping.

Quer um anime de esporte recente que não é pra fujoshis? Gurazeni.

(09/09/2022, 19:16)Bakaromântic Escreveu: O DBZ é pra fujoshis? Vegeta é muito popular com garotas.

DBZ não tinha um grande público feminino pagante. Os SGIs com maior público feminino estão em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid308682: Haikyuu, Gintama, Reborn, Kurosca, One Piece, Bleach, Saint Seiya, YYH, Kenshin, Hikaru no Go, Prince of Tennis.
1 usuário curtiu este post: Bakaromântic
Responder
 #396
(09/09/2022, 19:16)Bakaromântic Escreveu: Mas se atraia fujoshis, ainda não é o objetivo principal da série - mais um bônus para as vendas. É feito para uma mistura de fujoshis e pessoas que só gostam dos animes de esporte. Então é certo categorizar como pra fujoshis?

O DBZ é pra fujoshis? Vegeta é muito popular com garotas.

Discordo. Acho que é o contrário. Hoje o público que gosta de esportes que é visto como "bônus". É só olhar a estética desses animes de esportes mais populares dos últimos anos e comparar com os antigos.
Responder
 #397
Mas algo como Haikyuu que é sobre esportes, mas também tem garotos atrativos, não seria popular o suficiente (ser na televisão) sem todos os espectadores masculinos. Então não é ambos pra fujoshis e homens/meninos?

Gurazeni...vendo as fotos desse anime, os garotos não parecem legal. Até a maioria de homens e meninos não seriam gostar olhar para esses personagens. Então não penso que desenhar personagens mais legais (que também frequentemente são mais atrativos pra mulheres) pode dizer ser somente pra fujoshis. Até espectadores masculinos preferem assistir personagens masculinos que não parecem chatos/feios - garotos querem assistir personagens que parecem como eles querem ser (nos seus sonhos ou no futuro com trabalho duro). Tbém a moda (roupas e cabelo) dos garotos jovens de hoje é diferente do passado, e em todos os animes essa é refletiu, nas desenhas dos personagens. Então não eu vejo ter garotos atrativos como um sinal que fujoshis são o objetivo principal.
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes