Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
396 respostas neste tópico
 #381
(27/10/2020, 21:39)juno Escreveu: Nesse caso específico de macho alfa em animes é uma questão de fetiche mesmo, vai ter parte das fujos que gostam, vai ter outra parte que não gosta.

Então, há parte que gosta de um garoto fofinho tipo o namorado do Ash Lynx em Banana Fish e outra parte que gosta de machos alfas, certo?
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #382
(28/02/2021, 14:48)zakon Escreveu: Eu particularmente achei que o grande problema (o que torna ele ruim pra mim) era a lesades de um dos protagonista que parece que um bebê, já tem personagens femininas que essa burrice extrema e falta de senso comum me irritam, imagina um personagem masculino que age assim o tempo todo, fora que o foco foi bem pouco em outras coisas que pudessem ajudar a ignorar esse fato do personagem, como a música. (Ou pelo menos algum desenvolvimento melhor do personagem em questão)

É comum em yaoi ter caras com a mesma personalidade de mulheres, a começar pela invenção do homem cu doce.
Responder
 #383
(28/02/2021, 15:17)rapier Escreveu: É comum em yaoi ter caras com a mesma personalidade de mulheres, a começar pela invenção do homem cu doce.

Copiar coisas que já são ruins em gurias para caras eh um idéia bem ruim.
Responder
 #384
(16/03/2021, 11:36)GabsAmorzim Escreveu: Ou pode ser também porque tem homem gostoso, o que também justificaria o fato de "sexualizarem" mais personagens masculinos hoje em dia.

Leria facilmente um estudo sobre isso.

Isso tem muito a ver, e não tem estudo melhor pra você ler do que esse tópico. Pode até começar por https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid300571 pra frente.
Responder
 #385
(03/09/2022, 16:43)Lavadora8Kg Escreveu: Eu tô vendo KamiKuzu e Bucchigire 😞 Inclusive até acabou KamiKuzu já
KamiKuzu é claramente para Fujoshis, mas não achei que Bucchigire e Ao Ashi também fossem. 🤔 Como sei que um anime é Fujoshis?

Só ler esse tópico.

Se bem que é fácil saber: o assunto dos animes yaois é a viadagem. Por exemplo, um anime que tem muitos personagens bichona ("homem bonito" em japa) costuma ser yaoi. A maioria dos animes modernos de esporte é yaoi, pois quem quer ver uma ruma de macho suado se atracando é mulher/viado.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #386
(03/09/2022, 16:46)rapier Escreveu: Só ler esse tópico.

Se bem que é fácil saber: o assunto dos animes yaois é a viadagem. Por exemplo, um anime que tem muitos personagens bichona ("homem bonito" em japa) costuma ser yaoi. A maioria dos animes modernos de esporte é yaoi, pois quem quer ver uma ruma de macho suado se atracando é mulher/viado.

Entendi. Sou inocente pra caramba na realidade e nunca tinha pensando por esse ponto. É que eu realmente acho que Ao Ashi tem um mega potencial, inclusive na animação/arte e eu gostei muito do anime, pra mim parecia Shounen 🤔 Por isso comentei se não tinha tópico, mas agora eu entendi tudo. Obrigado Rapier-chan
Responder
 #387
(03/09/2022, 16:52)Lavadora8Kg Escreveu: Entendi. Sou inocente pra caramba na realidade e nunca tinha pensando por esse ponto. É que eu realmente acho que Ao Ashi tem um mega potencial, inclusive na animação/arte e eu gostei muito do anime, pra mim parecia Shounen 🤔 Por isso comentei se não tinha tópico, mas agora eu entendi tudo. Obrigado Rapier-chan

Uma grande parte dos shonens atualmente é feita para mulheres. Por exemplo, você consegue entender https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid359461? Discutimos isso em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=847, que basicamente é "o suposto público-alvo de uma obra é diferente do público real".

Yaoi Ashi é shonen genérico e ao mesmo tempo é um yaoi. Ser um não invalida o outro.

O brasileiro sabe muito bem o que é anime yaoi: veja que esses animes novos de esporte não pegam por aqui entre a rapaziada.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #388
(03/09/2022, 16:58)rapier Escreveu: Uma grande parte dos shonens atualmente é feita para mulheres. Por exemplo, você consegue entender https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid359461? Discutimos isso em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=847, que basicamente é "o suposto público-alvo de uma obra é diferente do público real".

Yaoi Ashi é shonen genérico e ao mesmo tempo é um yaoi. Ser um não invalida o outro.

O brasileiro sabe muito bem o que é anime yaoi: veja que esses animes novos de esporte não pegam por aqui entre a rapaziada.

Sabia disso não sô, entendi tudo agora

Deixo essa bela imagem pra ti

[Imagem: Y0x4yYD.jpg]
1 usuário curtiu este post: Bakaromântic
Responder
 #389
que porra...haikyuu é fujoshi aqui? É um bom anime de esportes sobre adolescentes, para mim. Não me lembro fan service.

Gintama é fujoshi? Li que é um pouco mais popular no Japão com garotas do que com garotos.

Duradura?
Responder
 #390
(03/09/2022, 17:39)Bakaromântic Escreveu: que porra...haikyuu é fujoshi aqui? É um bom anime de esportes sobre adolescentes, para mim. Não me lembro fan service.

Gintama é fujoshi? Li que é um pouco mais popular no Japão com garotas do que com garotos.

Duradura?

Haikyuu é pra fujoshis, até por ser sobre um esporte duvidoso, o vôlei. HAHA!

Gintama tá mais pra prassódia.

Durarara é para fujoshis também, além de ser blogueiragem.
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes