Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40
396 respostas neste tópico
 #331
@rapier o fujoshismo tá saturando você diz e eu percebo isso, mas qual seria o interesse em trazer o fujoshismo pra idades mais baixas? Tentar renovar/reviver ele com um consumidor mais jovem já que o atual já não está a mesma coisa que já foi uma vez?

(15/07/2018, 21:48)rapier Escreveu: Ao menos você deve ter visto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1288, outro anime pra crianças/adolescentes com isso na temática.

Isso eu assisti. Esse aí tem desde yaoi até incesto Icon_lol
Responder
 #332
(15/07/2018, 21:49)Oiacz Escreveu: @rapier o fujoshismo tá saturando você diz e eu percebo isso, mas qual seria o interesse em trazer o fujoshismo pra idades mais baixas? Tentar renovar/reviver ele com um consumidor mais jovem já que o atual já não está a mesma coisa que já foi uma vez?

Precure e Sakura tem quase a mesma faixa etária. Creio que estejam apenas fazendo um teste de aceitação pra ver como rolaria essa tentativa mais precoce de renovação.
Responder
 #333
(15/07/2018, 21:49)Oiacz Escreveu: Isso eu assisti. Esse aí tem desde yaoi até incesto Icon_lol

Tem o lance do professor com a aluna do fundamental lá tbm hahaha...

Mas enfim... deu pra ver que não é novidade embutir esses temas em animes pra crianças/pré adolescentes...
Se eles forem inocentes como eu era nem vão sacar... agora as crianças de hj tão sacando as "maldades" cedo, então vai saber...
Responder
 #334
(15/07/2018, 21:52)juno Escreveu: Mas enfim... deu pra ver que não é novidade embutir esses temas em animes pra crianças/pré adolescentes...
Se eles forem inocentes como eu era nem vão sacar... agora as crianças de hj tão sacando as "maldades" cedo, então vai saber...

mas se de qualquer jeito não vão sacar, então pra que colocar?
Responder
 #335
(15/07/2018, 22:20)Gabrinius Escreveu: mas se de qualquer jeito não vão sacar, então pra que colocar?

Porque querem que o anime continue lucrando com o tempo? Sailor Moon e Sakura Card Captors perduraram por anos em venda porque as crianças cresciam e iam percebendo o que não tinham notado, com isso mantendo acesa a chama do interesse pela franquia.
Responder
 #336
(07/09/2018, 11:23)Dante Parker Escreveu: Fujoshis estão aumentando tanto ki vão acabar mudando o mercado.

Já tá saturando, já falamos isso nessas 2 últimas páginas.
Responder
 #337
(07/09/2018, 16:36)Rowel Escreveu: Tokyo Ghoul só prestou a primeira temporada e olhe lá . Mas porque Fushojis? tão shippando quem com quem ?

O anime não é feito pra fujoshis, mas a maioria do público dele no Japão é feminino. Já citei ele em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid297774.
Responder
 #338
(07/09/2018, 11:24)rapier Escreveu: Já tá saturando,

Tambem as obras são sempre as mesmas e nunca acontece nada.

As garotas tão migrando das obras shoujo e fujoshis e indo pros shonens.
Responder
 #339
(07/09/2018, 17:03)Dante Parker Escreveu: As garotas tão migrando das obras shoujo e fujoshis e indo pros shonens.

Mas tem obra pra fujoshi que é shonen/seinen.
Responder
 #340
(07/09/2018, 17:04)rapier Escreveu: Mas tem obra pra fujoshi que é shonen/seinen.

Certo.

espera ai quer dizer q se as fujoshis tomarem conta de um anime/manga q não é pra elas então essas obras passam a ser.
Responder
Páginas (40): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes