Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40
396 respostas neste tópico
 #321
Tá, dessa vez vou deixar passar, vocês venceram. joker game continua não sendo anime de boiolagem, mas já que todo mundo insiste que é, fazer o quê...

E eu não vejo harukana por causa dos biquinis, mas tudo bem.
Responder
 #322
(14/07/2018, 14:59)Gabrinius Escreveu: E eu não vejo harukana por causa dos biquinis, mas tudo bem.


Sei.  Icon_lol

De qualquer forma to só dando um exemplo, se foi ruim desculpa.
Responder
 #323
Eu sempre esqueço de comentar mas hoje lembrei. Mudança de público em Precure mudou bastante com o tempo, e hoje a franquia tenta muita coisa nova. E uma coisa que eu percebi nesse Precure atual, o Hugtto, é que aparentemente há o interesse de acelerar a formação de público fujoshi no Japão.

A Toei está fazendo bastante cena de dois personagens masculinos bem no padrão de anime para fujoshi, como se fosse para instigar que as garotas de 7 anos que assistem a franquia se acostumassem mais cedo com cenas assim, ou que gostassem delas mais cedo ainda nas suas vidas.

É levemente estranho esse precocismo do fujoshismo.
Responder
 #324
criar público desde cedo.

embora eu ache errado expor infantes a tais coisas.
Responder
 #325
(15/07/2018, 21:28)Gabrinius Escreveu: criar público desde cedo.

embora eu ache errado expor infantes a tais coisas.

Precure sofre marcação cerrada das associações de pais e mestres japonesas, logo não acho que farão algo realmente indevido com o anime.

É razoável do ponto de vista das empresas que queiram formar logo público pra isso, considerando que a meu ver o mercado pra fujoshis já tá perto de saturar e investir em shoujo/josei puro não vale mais a pena.
Responder
 #326
(15/07/2018, 21:35)rapier Escreveu: Precure sofre marcação cerrada das associações de pais e mestres japonesas, logo não acho que farão algo realmente indevido com o anime.

Indevido não, mas já tem personagem masculino ali que só se veste de mulher e tem um outro se apaixonando levemente por ele mesmo sabendo que é um cara Icon_lol Então... pra Precure, já é estranho o suficiente. Só ver o print num dos últimos posts do Panino. O anime tá mesmo tentando fazer criança shippar os dois...
Responder
 #327
(15/07/2018, 21:38)Oiacz Escreveu: Indevido não, mas já tem personagem masculino ali que só se veste de mulher e tem um outro se apaixonando levemente por ele mesmo sabendo que é um cara Icon_lol Então... pra Precure, já é estranho o suficiente. Só ver o print num dos últimos posts do Panino. O anime tá mesmo tentando fazer criança shippar os dois...

Não necessariamente. Creio que o objetivo primário pra formação de um público fujoshi seja apenas fazer as garotas verem isso com menos estranheza.
Responder
 #328
Não que eu acho que a criança vai entender, mas a mãe que tá assistindo junto com certeza vai...

Era tipo eu quando assistia Sailor Moon criança.. eu não sacava o lance lésbico lá...
Responder
 #329
Tem lance lésbico em SM? :O

Nunca assisti SM...
Responder
 #330
(15/07/2018, 21:44)Oiacz Escreveu: Tem lance lésbico em SM? :O

Nunca assisti SM...

Ao menos você deve ter visto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1288, outro anime pra crianças/adolescentes com isso na temática.
Responder
Páginas (40): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes