Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40
396 respostas neste tópico
 #111
(03/07/2017, 18:17)junobouken Escreveu: Mas o anime é só um "harém reverso". 

(03/07/2017, 18:21)Gabrinius Escreveu: Existem coisas feitas para fujoshi e coisas que não são mas acabam sendo fujoshizadas, como joker game. E yona não fax parte desse segundo grupo, como eu entendi que o gustavão teria dito.

Eu realmente não vejo Yona somente como harém reverso, igual eu vejo um monte de animes harém que já vi por ai, onde inventam qualquer desculpa para o harém.
Para mim ele tenta e consegue ter uma boa história, mesmo tendo o harém reverso também.
Na minha opinião um anime que é apenas um harém reverso e nada mais não conseguiria jamais atrair todo o público que Yona atraiu, e com ótimo índice de aprovação ainda, falo isso baseado apenas nesse fórum.

E digo não estou ligando muito para que fujoshi assiste ou deixa de assistir, independente dos motivos, só disse que eu não entendo, e que pra mim elas podem shipar qualquer coisa, que pra mim vai continuar sem sentido.
Responder
 #112
(03/07/2017, 18:34)gusyavoo Escreveu: Eu realmente não vejo Yona somente como harém reverso, igual eu vejo um monte de animes harém que já vi por ai, onde inventam qualquer desculpa para o harém.
Para mim ele tenta e consegue ter uma boa história, mesmo tendo o harém reverso também.
Na minha opinião um anime que é apenas um harém reverso e nada mais não conseguiria jamais atrair todo o público que Yona atraiu, e com ótimo índice de aprovação ainda, falo isso baseado apenas nesse fórum.

Yona é anime pra fujoshi e tem a estrutura proposital de harém reverso. Não quer dizer que seja somente isso.
Responder
 #113
(03/07/2017, 18:33)Ray Escreveu: Melhor coisa que você faz é assistir os animes sem se preocupar com o rótulo que os outros dão. Icon_e_wink

eu não me preocupo, só estou conversando.

As fujoshis se animarem com algo que não foi feito pra fujoshar não devia tornar o anime uma coisa de fujoshi.
Responder
 #114
(03/07/2017, 18:37)Gabrinius Escreveu: eu não me preocupo, só estou conversando.

As fujoshis se animarem com algo que não foi feito pra fujoshar não devia tornar o anime uma coisa de fujoshi.

Qual anime não foi feito pra fujoshis? Geralmente só os shonens genéricos (Naruto por exemplo) que são coisas sem fujoshis como público-alvo e acabam atraindo várias delas.
Responder
 #115
[Imagem: BxS3gMW.jpg]

Esses dois aqui quase beijam no mangá de Yona, não sei se vcs sabem. Um dos dois ta sob efeito afrodisíaco algo assim.
E o fanservice pra fujoshi no anime dos dois rola solto.
Responder
 #116
Mas elas não deviam gostar de naruto por causa do ship (efetivamente correspondido) dele com o saosuke?
Responder
 #117
Estou rindo da @"junobouken" ter que soletrar pro povo que viu o anime algo que eu consigo ver assistindo apenas a OP do negócio... HAHA! Fanboyismo cega.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #118
(03/07/2017, 18:39)junobouken Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BxS3gMW.jpg]
Esses dois aqui quase beijam no mangá de Yona, não sei se vcs sabem. Um dos dois ta sob efeito afrodisíaco algo assim.
E o fanservice pra fujoshi no anime dos dois rola solto.

Bonitos desse jeito, vou até olhar
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #119
(03/07/2017, 18:39)junobouken Escreveu: Esses dois aqui quase beijam no mangá de Yona, não sei se vcs sabem. Um dos dois ta sob efeito afrodisíaco algo assim.
E o fanservice pra fujoshi no anime dos dois rola solto.
Argumentos do gusyavoo foram completamente destruídos agora. HAHA!
Responder
 #120
(03/07/2017, 18:40)Gabrinius Escreveu: Mas elas não deviam gostar de naruto por causa do ship (efetivamente correspondido) dele com o saosuke?

Mas Naruto não foi feito pra elas, não é anime pra fujoshi. Elas não eram o público-alvo planejado.
Responder
Páginas (40): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes