Fala ae!

Tópico em 'Apresentação' criado por Ero Victor em 06/01/2017, 08:59.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Ola pra todos, meu nome é Victor, tenho 22 anos e estou me formando em comunicação visual. Nasci em São Paulo, mas morei boa parte da minha vida em Salvador, mas já fazem 6 anos que estou morando em Paris.

Comecei a gostar de anime desde pequeno quando assistia pokemon e digimon, que passavam na Eliana(kkkk) e Fox Kids. Mas a minha verdadeira paixão nos ultimos tempos tem sido os mangás (não tenho mais tanto saco para anime), leio de tudo e provavelmente o mangá que mais curto é Tokyo Ghoul.

É isso aí, não tenho muito a dizer mas espero me dar bem com todos! Flw, é nois!
 #2
(06/01/2017, 08:59)Ero Victor Escreveu: Ola pra todos, meu nome é Victor, tenho 22 anos e estou me formando em comunicação visual. Nasci em São Paulo, mas morei boa parte da minha vida em Salvador, mas já fazem 6 anos que estou morando em Paris.

Comecei a gostar de anime desde pequeno quando assistia pokemon e digimon, que passavam na Eliana(kkkk) e Fox Kids. Mas a minha verdadeira paixão nos ultimos tempos tem sido os mangás (não tenho mais tanto saco para anime), leio de tudo e provavelmente o mangá que mais curto é Tokyo Ghoul.

É isso aí, não tenho muito a dizer mas espero me dar bem com todos! Flw, é nois!

Não tem lista no MAL? Seria bom ter uma e postar no seu perfil pra sabermos o que você já assistiu.
 #3
Não tenho não, sei nem o que é isso na real, kkkk.
 #4
(06/01/2017, 09:04)Ero Victor Escreveu: Não tenho não, sei nem o que é isso na real, kkkk.

É um site no qual você bota todos os animes que você já assistiu. É só criar conta lá e ir adicionando os animes.
 #5
Farei isso então!, jájá edito o post.
 #6
Olá seja bem vindo. /o/

Icon_e_surprised curte mais mangas do que animes?! Por um lado é uma boa pra não passar raiva com adaptações ruins >.>

Vc compra/importa tbm ou apenas leitura online?
 #7
Seja bem-vindo, meu jovem colega brasifrances. MAL é uma abreviação de um site chamado MyAnimeList que é usado pra colocar os anime que já viu, está vendo ou pretende ver, todo mundo tem um pouco de tédio de colocar ele em ordem, mas sugiro criar uma conta de qualquer jeito. De resto espero que curte o fórum e se de bem com o pessoal. E toma aqui uma breja como presente de boas vindas.

[Imagem: yZTSrJY.gif]
 #8
Welcome cara
 #9
Youkoso~

Espero sua participação o/
 #10
Seja bem vindo e divirta-se! Icon_e_biggrin
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes