Grisaia no Kajitsu

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #1
criando alguns tópicos de VNs como exemplo...
Responder
 #2
Iniciei isso mais ou menos nessa época do ano passado, mal fui o prólogo e iniciei a rota da empregada. Fiquei adiando continuar, agora que saiu o anime fica um pouco mais dificil.
Responder
 #3
Esse jogo é longo. Primeira vez jogando e estou indo na Makina. Cheguei na parte onde ela pede pro Yuuji ser o pai dela.

Curioso que eu nem ligo muito para as donas principais, eu quero é traçar a JB.
Responder
 #4
(22/03/2015, 19:27)Kyyzao Escreveu: Esse jogo é longo. Primeira vez jogando e estou indo na Makina. Cheguei na parte onde ela pede pro Yuuji ser o pai dela.

Curioso que eu nem ligo muito para as donas principais, eu quero é traçar a JB.

Ela não tem rota Coolface 

O elenco de Grisaia é muito fraco. O protagonista é bom como personagem, mas péssimo como main char.
Só uma das garotas se salva, e o plot delas também é todo ridículo, menos o da Amane mesmo. Tipo isso:

[Imagem: zkf3CJG.jpg]

E a Common Route é muito longa, cheia de cenas de "comédia" sem sentido para te fazer gostar de tais personagens.
95% dela é skipável, já que não te dá informação nenhuma sobre nada. Não motiva ninguém a continuar.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #5
(22/03/2015, 19:27)Kyyzao Escreveu: Curioso que eu nem ligo muito para as donas principais, eu quero é traçar a JB.

E com toda a razão.
Eu quando inicio um eroge que não tem as rotas travadas vou primeiro atras das outras donas.


Alias foi por isso que passei a odiar a sakura em Fs/n, joguei 2 rotas evitando ela porque obviamente ela era a principal e obvia escolha, tú acaba gostando da dona, boa moça e inocente, o tipo de dona que te faz querer proteger-la.

Até que começei a rota heavens feel, quando descobri a o lado negro da vadia vagabunda o ódio foi intenso, até hoje não gosto da piranha.

voltando ao topico, pretendo jogar grisaia antes de assistir mas não tenho muita certeza, já me disseram que assistir o anime antes é uma boa.
Responder
 #6
(22/03/2015, 19:33)Oiacz Escreveu: Ela não tem rota Coolface 

O elenco de Grisaia é muito fraco. O protagonista é bom como personagem, mas péssimo como main char.
Só uma das garotas se salva, e o plot delas também é todo ridículo, menos o da Amane mesmo. Tipo isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zkf3CJG.jpg]

E a Common Route é muito longa, cheia de cenas de "comédia" sem sentido para te fazer gostar de tais personagens.
95% dela é skipável, já que não te dá informação nenhuma sobre nada. Não motiva ninguém a continuar.


Eu ri da imagem. A JB não tem rota mas dá pra comer ela.

Eu não pulei nenhuma cena da common route, talvez por isso que esteja demorando tanto.
Responder
 #7
(22/03/2015, 19:41)Kyyzao Escreveu: Eu ri da imagem. A JB não tem rota mas dá pra comer ela.

Eu não pulei nenhuma cena da common route, talvez por isso que esteja demorando tanto.

Não sei se dá para comer ela nessa novel aí. Deve ser na sequel, não?

Segundo um Walkthrough que achei, eu li 41 cenas e parei faltando 13 cenas para acabar a Common Route...
Se um dia tiver ânimo para voltar a jogar isso, skiparei essas 13 cenas. Não tenho mais paciência com piadismo que enche a linguiça errada
Responder
 #8
(22/03/2015, 19:44)Oiacz Escreveu: Não sei se dá para comer ela nessa novel aí. Deve ser na sequel, não?

Espero que seja nesse jogo porque senão estou perdendo meu tempo.  Fuuu
Responder
 #9
(22/03/2015, 19:48)Kyyzao Escreveu: Espero que seja nesse jogo porque senão estou perdendo meu tempo.  Fuuu

Sinto informar, mas acabei de ver as CGs da 1º novel... Coolface 
Ele só pega ela no Meikyuu. Nem no Rakuen, 3º novel, ele pega ela...
Responder
 #10
(22/03/2015, 19:56)Oiacz Escreveu: Sinto informar, mas acabei de ver as CGs da 1º novel... Coolface 
Ele só pega ela no Meikyuu. Nem no Rakuen, 3º novel, ele pega ela...

fuck my life!  Fuuu  Fuuu
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes