Grisaia no Kajitsu

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Saiu em inglês The Fruit of Grisaia - Unrated Edition, no torrent mais perto de você. Basicamente a versão do Steam com cenas sexuais.

[Imagem: Dt9XPjL.jpg]

[Imagem: yjI73wt.jpg]
Responder
 #12
(31/08/2015, 16:19)Zefiris Escreveu: Saiu em inglês The Fruit of Grisaia - Unrated Edition, no torrent mais perto de você. Basicamente a versão do Steam com cenas sexuais.

Ou seja, a Sekai Project lançou a versão full que já existia traduzida pela TLWiki, e o povo colocou isso num torrent, que é o mesmo que a versão pirata da TLWiki que existe desde 2013 Sleep
Responder
 #13
http://store.steampowered.com/app/345620/

Grisaia no Meikyuu saiu hoje na Steam.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #14
MangaGamer lançou a trilogia de Grisaia nos EUA, prometendo ser sem censura mas acabou lançando censurado.
Responder
 #15
É a vontade de falir.
Responder
 #16
Nunca reparei que tem tópico disso.

Joguei as rotas da Sachi e da Makina. A primeira foi bem semelhante ao mostrado no anime, só que com muito mais tempo então a "cura" da Sachi ficou mais plausível. Já a rota da Makina muda bastante, pra mim essa só tem bad ending já que caso você repita uma das melhores cenas do anime (a segunda imagem de https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid87622) vai pra um final ruim, e deixar aquele lixo em forma de humana viva também é outro final ruim.

Concordo que a rota comum é grande demais, só tive paciência pra continuar jogando por causa da Michiru já que as cenas dela geralmente são ótimas. Não joguei a rota dela porque fiquei com a impressão de que o ocnteúdo ia me irritar demais, além de já estar bem cansado da VN.

Uma coisa que acho totalmente excelente nesse jogo é como as rotas são completamente individuais de modo que você pode ignorar completamente qualquer personagem que não te interessa e não vai fazer falta em nada. Que inferno é esse negócio de ficar aturando rota de dona ruim só pra poder ver a história da novel direito.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes