Tsukihime

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #41
(31/12/2020, 15:20)Lonely Escreveu: Parece bonito. Espero que rode no meu PC. HAHA!

Só se PC for "Playstation Console", porque só vai sair pro PS4 e Switch por enquanto.
Responder
 #42
(31/12/2020, 15:20)rapier Escreveu: Só se PC for "Playstation Console", porque só vai sair pro PS4 e Switch por enquanto.

Aí é sacanagem com os fãs.
Responder
 #43
anime é tão ruim quem nem da vontade de jogar kkk
Responder
 #44
Aparentemente vai sair para PC também, ao menos é o que insinua no vndb.org, mas sem previsão de ano.
Responder
 #45
(31/12/2020, 16:04)gangrena Escreveu: anime é tão ruim quem nem da vontade de jogar kkk

O jogo é muito bom, de vdd.
Responder
 #46
Se o remake do jogo fizer sair remake do anime, ótimo. Um remake de Tsukihime é a única coisa do Nasu que me interessa ver atualmente.
Responder
 #47
Vixi, só pra PS4 e switch, tenho vontade de jogar isso mas só se ficar barato algum dia no ps4 ...
Responder
 #48
Finalmente https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid333382 se cumpriu. Iria até postar a imagem de novo, mas lembrei que ela já estava no fórum.
Responder
 #49
Puts, inacreditável que saiu de verdade esse Remake.

Só falta não ter a rota da Sacchin, o povo vai se matar. HAHA!

Isso aqui é muito bom. É até injusto ter demorado tanto...
Responder
 #50
Tirando poucas exceções, a dubladora da Arcueid no remake praticamente só fez VN hentai até então.
Deve ser mera questão de tempo para sair versão 18+ para PC. Se bem que ela também fez animes normais, e fará o papel da Vladilena em 86.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes