Tsukihime

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
72 respostas neste tópico
 #31
(04/09/2017, 13:32)Oiacz Escreveu: Só joguei a primeira rota porque a segunda é da pior garota possível, mas concordo que fazer anime não é impossível.
Tem muita coisa para ser cortada logo na primeira rota e se bobear na segunda e todas as outras também.

Eu acho boa parte dos personagens insuportáveis até agora Icon_lol

Mas a ideia dos vampiros ficou mais interessante que em muita obra
Responder
 #32
(04/09/2017, 13:51)jasque Escreveu: Eu acho boa parte dos personagens insuportáveis até agora Icon_lol

Eu gosto só da Akiha e no máximo de uma das maids, a mais simpática no caso Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #33
Só vão pensar em fazer algo daki quando sair o remake, ou seja, nunca Icon_lol
Responder
 #34
Falam que as melhores rotas são as do Far Side of the Moon, que são da Akiha, Hisui e sua irmã.
As do Near Side, da Ciel e Arcueid, são as piores... e são justamente as primeiras. Assim desanima qualquer um.

Em termos de Fate/, imagina ter que jogar rota da Saber, depois ler Apocrypha, pra então poder jogar UBW e HF... que porre.
Responder
 #35
[Imagem: USTP06v.jpg]

Povo lembrando como essa história do remake é antigaça.
Responder
 #36
Baixei novamente Tsukihime, devo jogar nessas noites de inverno, que é a melhor época para jogar essa obra de arte. Só falta um taça de vinho.

(08/01/2019, 16:24)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: USTP06v.jpg]

Povo lembrando como essa história do remake é antigaça.

lol, graças a Deus o povo não escutou essa fera. O jogo já tem 20 anos...
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #37
(08/01/2019, 16:24)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: USTP06v.jpg]

Povo lembrando como essa história do remake é antigaça.

Todo mundo sonha com essa rota da Sacchin há anos HAHA!

Provavelmente esse remake de tsukihime nunca vai sair. Principalmente por causa de Fate GO.

(27/06/2020, 12:18)Lonely Escreveu: Baixei novamente Tsukihime, devo jogar nessas noites de inverno, que é a melhor época para jogar essa obra de arte. Só falta um taça de vinho.

Agora bateu uma vontade de fazer isso também...
Responder
 #38
(27/06/2020, 12:30)Amagami Escreveu: Provavelmente esse remake de tsukihime nunca vai sair. Principalmente por causa de Fate GO.

Acho que um dia sai, quando esse fdp estiver deprimido e querer voltar a mexer numa história de detetive. Ou a Ufotable ser a guerreira do povo tsukihimeiro e fazer um remake do anime.
Responder
 #39
[Imagem: wOiTrIM.jpg]

Tá aí o remake do jogo.

Trailer:

Responder
 #40
Parece bonito. Espero que rode no meu PC. HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes