Tsukihime

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #21
(04/01/2017, 22:38)rapier Escreveu: Não é tão feio quanto poderia ser. E pode apagar.

É bem... gráfico. E é o meu maior orgulho, nunca tinha conseguido liberar putaria em algo do tipo antes.  Cry
Responder
 #22
(04/01/2017, 22:28)mandrake_ Escreveu: Opeth já comentou sobre a VN, acho que foi a primeira que ele jogou?

Foi sim. O jogo é zuado com o troço das rotas que mudam o passado da história, mas na época era foda e gosto do clima de mistério e o lance de ficar na mansão desvendando o que está acontecendo. Nesse sentido prefiro Tsukihime a fate. Acho fate mais completo e criativo, mas o clima de Tsukihime e o tom mais sério me faz gostar mais dele e achar que tem mais potencial pra ter uma adaptação decente.
Responder
 #23
(12/07/2017, 10:39)Oiacz Escreveu: Produção do remake de Tsukihime está parada há anos e sem previsões de lançamento.

Remake de algo que não existe? HAHA!
Responder
 #24
(12/07/2017, 10:46)Metroid Escreveu: Remake de algo que não existe? HAHA!

A visual novel existe, é disso que estão fazendo remake, não do anime HAHA!
Responder
 #25
(12/07/2017, 10:46)Oiacz Escreveu: A visual novel existe, é disso que estão fazendo remake, não do anime HAHA!

Ah, então assim sim.
Responder
 #26
[Imagem: oKdVkHg.jpg]

Amostra do design atualizado do remake da VN.
Responder
 #27
A única coisa mais próxima que já vi sobre Tsukihime foi o jogo Melty Blood, e também teve um mangá do mesmo, mas nem lembro se está vivo ou morto
Responder
 #28
Senhor.. Isso ainda vai sair Cry Esperando eternamente pelo anime
Responder
 #29
Eu to jogando isso

Acho que até que adaptar pra anime não é impossível.

É só cortarem o máximo as bobagens de mestra, mansão e escola, tacar os infodump pra card de comercial e video de fim de episódio.

E focar só nos casos mesmo, que seriam resolvidos em um ou dois dias.
Poderia sair algo interessante.
Responder
 #30
(04/09/2017, 08:54)jasque Escreveu: Eu to jogando isso

Acho que até que adaptar pra anime não é impossível.

É só cortarem o máximo as bobagens de mestra, mansão e escola, tacar os infodump pra card de comercial e video de fim de episódio.

E focar só nos casos mesmo, que seriam resolvidos em um ou dois dias.
Poderia sair algo interessante.

Só joguei a primeira rota porque a segunda é da pior garota possível, mas concordo que fazer anime não é impossível.
Tem muita coisa para ser cortada logo na primeira rota e se bobear na segunda e todas as outras também.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes