Tsukihime

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #11
(04/01/2017, 22:29)rapier Escreveu: Nunca? Se tu quer tanto jogar, joga.

joguei uns 4 capitulos mas parei por fadiga.. depois soube pelo chriss q o jogo é um dos mais arcaicos de VN, até pra quem joga hoje.. é dificil pegar ele.
Responder
 #12
(04/01/2017, 22:30)Scar Escreveu: Isso não me impede de opiniar no tópico, conheço a historia pelo menos~~

Sim, claro que não te impede de opinar e você tem todo o direito e dever de fazer isso, mas é que não conta para uma (im)possível enquete. Uma enquete só teria graça com pessoas que tenham jogado todas as rotas.
Responder
 #13
No geral é uma ótima novel, mas as únicas boas rotas são a do far side of the moon. Em compensação são a maioria (3 rotas) e valem muito a pena. Depois de ler algumas horas, você se acostuma com a arte e a falta de vozes, literalmente um livro.



Complicado enquete nessa área, poucas pessoas jogam VN, principalmente um VN antigo.
Responder
 #14
Não vejo qual o problema em jogar a versão original. Ela só é um pouco bugada e não tem dublagem.
É entendível da parte de quem não é fã, mas se o cara é fã, ele já teria jogado.

[Imagem: rdCWtXG.png]

A não ser é claro que ele seja a nova geração de fã que quer fapar para waifu.
Responder
 #15
Como um inexperiente em VNs não posso fazer uma grande crítica sobre o jogo, porém vamos lá: Tsukihime é competente, mas só. É um jogo de mistério que tem um bom clima, consegue te fazer ficar vidrado até tu conseguir liberar um final, porém depois que você consegue... meh. Eu só joguei o resto para liberar as imagens de putaria, sem nenhum inteiresse maior no que poderia acontecer. E acho que isso ocorre até porque o jogo depende muito do choque. Quando o MC mata a Arcuied, é inacreditável, as primeiras batalhas são legais mas depois perde o charme.

A trilha sonora é ok e acho que é só isso.
Responder
 #16
(04/01/2017, 22:32)Lonely Escreveu: Eu só joguei o resto para liberar as imagens de putaria, sem nenhum inteiresse maior no que poderia acontecer.

Imagens de putaria com esse traço aí? Tá explicado por que parece ser desenhado com uma mão só.
Responder
 #17
(04/01/2017, 22:32)Lonely Escreveu: Quando o MC mata a Arcuied, é inacreditável, as primeiras batalhas são legais mas depois perde o charme.

Ironicamente a primeira parte é a mais chata do jogo, a história só ocorre nas outras rotas.

A rota da Ciel, err, não sei como consegui terminar.
Responder
 #18
OFF mdddsss Pacman
 

Esse jogo fizeram 2 versões tbm? Uma com eroge e outra com os "golfinhos" ?
Responder
 #19
(04/01/2017, 22:34)rapier Escreveu: Ironicamente a primeira parte é a mais chata do jogo, a história só ocorre nas outras rotas.

A rota da Ciel, err, não sei como consegui terminar.
Tá vendo... nosso gosto é bem diferente. Eu amo a Ciel.  Icon_lol
Responder
 #20
(04/01/2017, 22:37)Lonely Escreveu: Vou apagar em 3 minutos.

Não é tão feio quanto poderia ser. E pode apagar.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes