Last Order: Final Fantasy VII

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Eu não lembro muito bem disso, não tem muita coisa pra comentar.
Responder
 #12
Eu achei só ok, vale mais pra quem é fã mesmo. Não tem muito o que comentar aqui.
Responder
 #13
(16/05/2017, 20:49)Rogue993 Escreveu: Eu achei só ok, vale mais pra quem é fã mesmo. Não tem muito o que comentar aqui.

Acho que mesmo sendo fã é difícil tolerar isso, particularmente nem lembro da época que vi.
Responder
 #14
dava uma serie foda oh
Responder
 #15
Vários erros de roteiro da história do game e não curti muito o traço do Cloud.
Não gostei muito. =/
Responder
 #16
(03/01/2017, 20:30)Metroid Escreveu: Esse OVA eu achei bacana. Só faltou a cena do Sephiroth entrando nas chamas.


Sim. Se passa em Nibelheim, a cidade natal do Cloud e da Tifa.



Isso só saiu na edição especial em DVD. Nem BD teve.


Ah, o tópico foi feito usando https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid167959

Eu cheguei a ver na epoca que lançou inclusive até tinha, agora so tenho a Ova do Denzel

(30/01/2017, 23:01)rapier Escreveu: Errei.

Quem viu Final Fantasy VII: Last Order completo:

Esse completo seria diferente dessa Ova ai?
Responder
 #17
(21/03/2018, 16:57)Noct Escreveu: Esse completo seria diferente dessa Ova ai?

Esse completo não é uma versão do anime, é parte da frase.
Responder
 #18
Não gostei por que não joguei os jogos. Foda pegar as coisas pra assistir assim sem saber a origem dos personagens.

Ao assistir o filme e o ova só me vieram na cabeça mais dúvidas sobre por onde começar a história nos jogos.
Responder
 #19
(20/01/2019, 23:29)khronosix Escreveu: Ao assistir o filme e o ova só me vieram na cabeça mais dúvidas sobre por onde começar a história nos jogos.

Comece pelo começo, ou seja, jogando FF7.
Responder
 #20
Eu assisti anos atrás, lembro de ter gostado. A luta do Cloud e Sephiroth naquela usina em nibelheim é fodinha, é legal que transparece bem a xaropisse do Sephiroth com a Jenova.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes